NOISE Free Fire: Desempenho na Copa NFA season 5 anima torcedores

Fizemos uma breve análise da boa fase que vive a NOISE na copa NFA season 5
NOISE Free Fire: Desempenho na Copa NFA season 5 anima torcedores

Winicius Silva

A NOISE, tradicional equipe emulador do cenário de Free Fire, vinha em uma fase extremamente ruim na reta final, e após a saída “Bak”, novo jogador do Fluxo. Porém, quem estava com saudades de um time regular e com boa atuação, agora está feliz da vida. Com “Subzero” e “Scorpion”, jogadores os quais estão usando contas misteriosas no jogo para não revelar sua identidade, a equipe da NOISE voltou a encantar seu torcedor. 

Imagem publicada no perfil da Loud, fazendo alusão aos nomes misteriosos que a dupla usa no jogo.
Imagem publicada no perfil da LOUD, fazendo alusão aos nomes misteriosos que a dupla usa no jogo.

Após excelente desempenho na última terça feira (3) pela Liga LBR, o time emulador da organização LOUD fez uma rodada excepcional na copa NFA season 5, com dois dias extremamente regulares e com boas pontuações, além de um estilo de jogo no mínimo diferenciado. 

NOISE liderando seu grupo na LIGA LBR.
NOISE liderando seu grupo na LIGA LBR.

A NOISE vem adotando estratégias diferentes das demais equipes, como exemplo temos a Faz O P, líder da competição, mas que possui a mesma quantidade de vitórias em partidas. 

Tabela Geral da copa NFA
Tabela geral da copa NFA. 

A equipe da NOISE vem usando como principal pilar de seu estilo de jogo a priorização de posição durante as partidas. Isso significa não se expor tanto na procura de abates, o que é notório pela diferença de kills em relação ao primeiro colocado, único time a frente da NOISE, que ocupa a segunda colocação. 

Além disso, o foco do time vem sendo a regularidade. E com toda a certeza, estão felizes com o resultado obtido até agora, tendo em vista que são a equipe mais regular da competição. Os mesmos conseguiram ocupar o top 4 das partidas por 8, de 12 quedas no total. Feito inédito na competição até aqui, o que torna a NOISE a equipe mais regular do campeonato. 

Entretanto, a pergunta que fica na cabeça do torcedor é: Vale a pena adotar um estilo de jogo mais seguro? tendo em vista que o cenário emulador tem a fama de ser mais agressivo. E nesse caso a resposta é: sim. Como podem ver, o sistema de pontuação da copa NFA faz com que as equipes priorizem o booyah, tendo em vista que o mesmo vale o total de 20 pontos.

Sistema de pontuação da copa NFA.
Sistema de pontuação da copa NFA. 

Por fim, é importante lembrar que: aquilo que todas as equipes priorizam é o equilíbrio entre abates e posição, e a NOISE tem uma equipe ainda nova, e pode cada vez mais se aproximar da perfeição, que com toda certeza, é o que buscam.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: