Nobru tem sua conta banida no Free Fire: "EU FUI BANIDO"
Jogador utilizou as redes sociais para expor o problema. Essa não foi a primeira vez que o astro teve a conta suspensa no Free Fire.

Bruno "Nobru" Goes, jogador profissional de Free Fire e co-fundador do time Fluxo, teve sua conta banida nesta segunda-feira (12) e está impedido de acessar o Battle Royale da Garena. Essa não é a primeira vez que Nobru tem sua conta suspensa, em Janeiro de 2021 o astro passou pelo mesmo problema.
Em geral, a suspensão da conta do Nobru no Free Fire se deu por questões de pagamentos e reembolsos, o que culminou no banimento e no fim temporário do acesso ao aplicativo.

Banimento do Nobru expõe falha no Free Fire
De maneira idêntica ao que está passando o Nobru, inúmeros jogadores de Free Fire tem suas contas banidas diariamente por questões de reembolsos e pagamentos. Muitos inclusive de forma indevida, expondo uma falha no jogo.
No caso do Nobru, suspeita-se que o banimento da sua conta tenha sido por um golpe, onde uma outra pessoa tenha feito recarga de diamantes através do site Recarga Jogo utilizando o ID do Nobru. Além disso, a mesma pessoa que fez a recarga, solicitou o reembolso da operação, o que acabou banindo a conta do jogador.
Sobre o Nobru

Bruno "Nobru" Goes é atleta de Free Fire e co-fundador do time Fluxo. Foi eleito o melhor jogador do mundo de Free Fire em 2019, ano em que foi campeão da Free Fire Pro League e do Mundial de Free Fire pelo time do Corinthians. Além de atleta profissional, Nobru divide seu tempo fazendo lives na Twitch, onde tem quase 3 milhões de seguidores, e no Youtube, onde tem 12 milhões de inscritos e mais de 736 milhões de visualizações em seus vídeos.
No Prêmio eSports 2019, Nobru faturou três troféus, sendo eleito o Melhor Atleta do Ano, Craque da Galera e Melhor Atleta de Free Fire de 2019. Em 2020, Nobru foi indicado ao prêmio de Melhor Atleta de Free Fire pelo Prêmio eSports e foi um dos brasileiros indicados ao Esports Awards, concorrendo ao prêmio de Melhor Jogador Mobile do Ano. Em 2021, foi campeão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) pelo Fluxo.