Nobru tem sua conta banida no Free Fire: "EU FUI BANIDO"

Jogador utilizou as redes sociais para expor o problema. Essa não foi a primeira vez que o astro teve a conta suspensa no Free Fire.
Nobru tem sua conta banida no Free Fire: "EU FUI BANIDO"

Ronny Rolim

Bruno "Nobru" Goes, jogador profissional de Free Fire e co-fundador do time Fluxo, teve sua conta banida nesta segunda-feira (12) e está impedido de acessar o Battle Royale da Garena. Essa não é a primeira vez que Nobru tem sua conta suspensa, em Janeiro de 2021 o astro passou pelo mesmo problema.

Em geral, a suspensão da conta do Nobru no Free Fire se deu por questões de pagamentos e reembolsos, o que culminou no banimento e no fim temporário do acesso ao aplicativo.

Nobru teve conta banida no Free Fire
Nobru teve conta banida no Free Fire

Banimento do Nobru expõe falha no Free Fire

De maneira idêntica ao que está passando o Nobru, inúmeros jogadores de Free Fire tem suas contas banidas diariamente por questões de reembolsos e pagamentos. Muitos inclusive de forma indevida, expondo uma falha no jogo.

No caso do Nobru, suspeita-se que o banimento da sua conta tenha sido por um golpe, onde uma outra pessoa tenha feito recarga de diamantes através do site Recarga Jogo utilizando o ID do Nobru. Além disso, a mesma pessoa que fez a recarga, solicitou o reembolso da operação, o que acabou banindo a conta do jogador.

Sobre o Nobru

Nobru Free Fire
Bruno "Nobru" Goes, jogador profissional de Free Fire e co-fundador do time Fluxo

Bruno "Nobru" Goes é atleta de Free Fire e co-fundador do time Fluxo. Foi eleito o melhor jogador do mundo de Free Fire em 2019, ano em que foi campeão da Free Fire Pro League e do Mundial de Free Fire pelo time do Corinthians. Além de atleta profissional, Nobru divide seu tempo fazendo lives na Twitch, onde tem quase 3 milhões de seguidores, e no Youtube, onde tem 12 milhões de inscritos e mais de 736 milhões de visualizações em seus vídeos.

No Prêmio eSports 2019, Nobru faturou três troféus, sendo eleito o Melhor Atleta do Ano, Craque da Galera e Melhor Atleta de Free Fire de 2019. Em 2020, Nobru foi indicado ao prêmio de Melhor Atleta de Free Fire pelo Prêmio eSports e foi um dos brasileiros indicados ao Esports Awards, concorrendo ao prêmio de Melhor Jogador Mobile do Ano. Em 2021, foi campeão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) pelo Fluxo.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: