Nobru saiu do Corinthians FF? Jogador publicou foto saindo da Guilda

Jogador saiu da equipe para participar do Campeonato do Alok
Nobru saiu do Corinthians FF? Jogador publicou foto saindo da Guilda

Ronny Rolim

Na noite deste domingo (13), o influenciador e jogador profissional de e-Sports Bruno "Nobru" Góes, publicou no instagram uma foto que mostrava o mesmo saindo da sua Guilda, o Corinthians FF e logo os fãs bombardearam o craque de comentários perguntando sobre sua saída do time.

Atualização: está confirmado, Nobru saiu do Corinthians

Nobru joga pelo Corinthians FF desde Outubro de 2019, quando foi anunciado que a line-up BDL (Bando de Loucos), formada por Level Up 007, Fixa, Pires, Japa e Nobru, passaria a ser chamada de Corinthians, era a primeira vez que um grande time do futebol no Free Fire.

Nobru saiu do Corinthians FF?

Nobru saiu do Corinthians FF

Sobre a saída do Nobru do Corinthians, é importante esclarecer que após a publicação da foto, saindo da Guilda do Corinthians FF, muitos fãs do jogador questionaram se o mesmo estaria saindo da equipe e o craque respondeu.

"Eu vi que tem bastante gente perguntando se sai do Corinthians, não sai tropa, somente sai da Guilda pra entrar na KOF proque eu vou disputar a semi-final do camp do Alok", comentou Nobru nas redes sociais.

"Pra quem não sabe eu fui revelado pela KOF, temos muitos amigos por lá", continuou.

O próprio Corinthians FF já havia divulgado nas redes sociais que não participaria do Campeonato do Alok mas que iria liberar os jogadores que quisessem participar.

Por fim, o Nobru segue no Corinthians FF e os fãs, tantos do time, como do jogador, não tem motivos para se preocupar.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: