Nobru pode se tornar o primeiro bicampeão mundial de Free Fire no FFWS 2021 SG

Astro do Free Fire vem fazendo história, quem pode parar o Nobru?
Nobru pode se tornar o primeiro bicampeão mundial de Free Fire no FFWS 2021 SG

Ronny Rolim

Campeão da LBFF 4 pelo Fluxo, Bruno "Nobru" Goes vem fazendo história pelo competitivo nacional de Free Fire. Com o título conquistado nesse sábado, o Fluxo conseguiu a vaga na final do mundial Free Fire World Series 2021 em Singapura e pode ser o primeiro jogador do mundo a ser bicampeão do torneio.

Em 2019, ainda quando jogava pelo Corinthians, Nobru conquistou o título de melhor jogador do mundo e se tornou campeão mundial pelo timão, agora o jogador e streamer terá a oportunidade de ser novamente campeão no próximo dia 29 de Maio, na final do mundial em Singapura, tornando-se assim o primeiro jogador do mundo a ser bicampeão mundial de Free Fire.

Além disso, veja mais: Nobru x BAK, quem é o melhor nas estatísticas do Free Fire?

O mundo se encontra na FFWS 2021 SG, o mundial do Free Fire

Mundial de Free Fire

A FFWS 2021 SG começará com as partidas classificatórias no dia 22 de maio, quando a LOUD irá jogar o Play-In disputando uma das duas vagas para as grande final, que acontece em 29 do mesmo mês, quando o Fluxo e Nobru entram em cena em busca do bicampeonato mundial.

O torneio contará com 22 times de 14 regiões em Singapura, onde competirão pelo título de Campeão Mundial de Free Fire e uma parcela do prêmio total de US$ 2 milhões, um dos maiores entre competições de eSports mobile.

Nobru bicampeão mundial de Free Fire
Nobru pode se tornar o primeiro bicampeão mundial de Free Fire

Por fim, após ser anunciado o Fluxo como grande campeão da LBFF 4, Nobru deixou um recado para os haters: "APOSENTADO SENDO CAMPEÃO DE NOVO? ACHEI FÁCIL. SEGUE O FLUXO!"

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: