Nobru no Rio de Janeiro: multidão recepciona astro na Cidade de Deus

Numa pequena pausa das gravações, Nobru chegou até a comunidade, passeou de moto, tirou foto e reuniu uma multidão que o aguardava para recepcioná-lo.
Nobru no Rio de Janeiro: multidão recepciona astro na Cidade de Deus

Ronny Rolim

Nobru, astro do Free Fire, embaixador das Casas Bahia, Tik Tok e Razer Gold está de passagem pelo Rio de Janeiro para gravar conteúdo. Um dos maiores nomes do Battle Royale da Garena não perdeu a oportunidade de visitar uma das comunidades da cidade, a Cidade de Deus, também conhecida como CDD. 

Numa pequena pausa das gravações, Nobru chegou até a comunidade, passeou de moto, tirou foto e reuniu uma multidão que o aguardava para recepcioná-lo. Os fãs e seguidores não perderam tempo e começaram a tirar foto com o astro.

Nobru vai até o Rio de Janeiro
Nobru com os fãs na Cidade de Deus
"Passei vergonha no avião mds"

Antes de chegar ao RJ, Nobru tuitou que passou vergonha no avião, quando os fãs dentro da aeronave gritavam seu eterno bordão: "ain nobru apelão". Os demais passageiros não entenderam o que estava acontecendo naquele momento.

Quem é Nobru?

Bruno "Nobru" Góes é atleta de Free Fire e co-fundador do time Fluxo. Foi eleito o melhor jogador do mundo de Free Fire em 2019, ano em que foi campeão da Free Fire Pro League e do Mundial de Free Fire pelo time do Corinthians.

Além de atleta profissional, Nobru divide seu tempo fazendo lives na Twitch, onde tem quase 3 milhões de seguidores, e no Youtube, onde tem 12 milhões de inscritos e mais de 736 milhões de visualizações em seus vídeos.

No Prêmio eSports 2019, Nobru faturou três troféus, sendo eleito o Melhor Atleta do Ano, Craque da Galera e Melhor Atleta de Free Fire de 2019. Em 2020, Nobru foi indicado ao prêmio de Melhor Atleta de Free Fire pelo Prêmio eSports e foi um dos brasileiros indicados ao Esports Awards, concorrendo ao prêmio de Melhor Jogador Mobile do Ano.

Em 2021, foi campeão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) pelo Fluxo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: