Nobru e integrantes do Fluxo participarão do TikTok Game Room

Iniciativa contará com o Embaixador Global da marca como apresentador e terá participação especial de Gorila, Ale Maze e Godkill
Nobru e integrantes do Fluxo participarão do TikTok Game Room

Ronny Rolim

Nesta terça-feira (21), a partir das 20h, Bruno "Nobru" Góes, jogador profissional e cofundador do Fluxo, será o apresentador do TikTok Game Room, iniciativa global que reúne os principais talentos jogando games no canal do TikTok Brasil.

Além de Nobru, o evento também contará com a participação de Ale Maze, Gorila e Godkill, influenciadores e jogadores do Fluxo, que se reunirão para promover uma transmissão descontraída e de muita gameplay. Durante o evento, os participantes jogarão partidas de Free Fire, onde o público poderá escolher qual modo de jogo será disputado entre eles, como um contra um, dois contra dois ou até partidas de Contra Squad.

Definitivamente, esta é mais uma iniciativa entre Nobru, Fluxo e TikTok, que são parceiros desde julho de 2021. Durante esse período, o jogador se tornou primeiro embaixador global gamer da marca e a organização passou a ser patrocinada pela empresa.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: