Nobru anuncia parceria com Lacoste
Marca escolheu gamer como seu influenciador no Brasil para aproximar os universos de moda e eSports
A Lacoste, que tem foco em esports, anunciou o gamer Bruno “Nobru” Goes como o novo influenciador da marca no Brasil. O astro do Free Fire deve contribuir com conteúdo para a rede social da empresa e se tornar a voz fashion do segmento.
O diretor de marketing da Lacoste, Eduardo Rodrigues, explicou que a escolha do Nobru, que contam com mais de 13 milhões de seguidores só no Instagram, faz parte de uma série de ações focadas no movimento fashion e na evolução digital.
- “Ele é carismático, com espírito de equipe e ousado. Essas são mensagens-chave para a marca comunicar. Além disso, ele está alcançando o público jovem urbano de maneira real”, disse ele.
Atualmente Nobru já utiliza um emoji de Jacaré em suas redes sociais, o animal é o símbolo da marca Lacoste. Além da marca, o astro é um dos primeiros gamers a fechar negócio e fazer publicidade para empresas e marcas fora do mundo dos games, Nobru ainda é sócio fundador da Fluxo, head criativo da Casas Bahia, streamer exclusivo do Youtube Gaming, além de ser embaixador da Razer e Razer Gold, e patrocinado pelo banco digital Next.
Bruno Goes, mais conhecido como Nobru, tem 19 anos e é atleta de Free Fire, o game mobile mais popular e mais baixado do mundo nos últimos dois anos. Em 2019, foi campeão mundial defendendo a equipe de e-sports do Corinthians FF e eleito o melhor jogador do planeta na modalidade.