Níveis de Desconto Free Fire (FF): evento traz pacote Carrasco das Almas, veja como conseguir

Evento do Battle Royale é conhecido por somar descontos em cada nível, podendo chegar até a 90%.
Níveis de Desconto Free Fire (FF): evento traz pacote Carrasco das Almas, veja como conseguir

Ronny Rolim

Free Fire (FF), o jogo mobile mais baixado de 2020 e com picos de 100 milhões de usuários ativos em um único dia, traz regularmente novos eventos para o game, entre eles, a novidade desta terça-feira é o "Níveis de Desconto", um web evento que traz o inédito pacote Carrasco das Almas.

Os desenvolvedores do Garena Free Fire incorporam regularmente novos pacotes no jogo, que permitem aos usuários obter uma variedade de itens utilizando diamantes. No evento "Níveis de Descontos", além do pacote Carrasco das Almas, os jogadores têm a chance de conseguir o emote Cachorro Dançando Funk, Parede de Gel Barreira Espiritual, mochilas, personagens e outros itens .

Níveis de Desconto Free Fire (FF): evento traz pacote Carrasco das Almas, veja como conseguir

Níveis de Desconto Free Fire
Evento Níveis de Desconto Free Fire

Níveis de Desconto é um web evento inédito do Free Fire e, para participar, os jogadores precisam gastar diamantes. Quanto mais itens comprar, maior os níveis de descontos.

Inicialmente, os jogadores devem acessar o evento dentro do próprio jogo, através do banner na tela inicial, assim como também acessando a aba de eventos do jogo.

Para começar, na tela inicial do evento, os jogadores precisam girar a roleta para descobrir qual o seu desconto, que pode chegar até 90%, uma boa economia nos diamantes na compra do pacote Carrasco das Almas, não é mesmo?

Neste sentido, o desconto recebido na tela inicial é utilizado para comprar itens no nível 1. São 3 níveis de descontos, cada novo nível, uma nova roleta com um novo desconto irá aparecer, o novo desconto e o antigo serão somados para a próxima compra.

Pacote Carrasco das Almas Free Fire
Pacote Carrasco das Almas Free Fire (FF)

Por fim, os jogadores podem utilizar o desconto para compra do item principal, assim como também na loja do nível. No exemplo da imagem acima, o pacote Carrasco das Almas teve um desconto de 84% e foi possível conseguir o item por 239 diamantes.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: