NFA Legends: Segunda edição do campeonato coroou o time Weedzão como grande vencedor

Com a final ao vivo do estúdio da NFA, times se superaram durante as rodadas da final do campeonato!
NFA Legends: Segunda edição do campeonato coroou o time Weedzão como grande vencedor

Ronny Rolim

Aconteceu no dia 28 de fevereiro a grande final da NFA Legends Season 2. O campeonato reúne os maiores influenciadores de Free Fire para competirem entre si e já coroou a equipe Steluto em sua primeira edição. Agora, para a Season 2, a equipe  Weedzão se destacou e levou para casa o prêmio e o título de lenda da NFA.

A final da NFA Legends já começou especial, isso porque, a transmissão aconteceu com casters ao vivo do estúdio. Ainda que os jogadores participaram online da competição, devido às medidas de segurança contra a COVID-19, a transmissão contou com muita emoção!

Logo de cara, os 12 times tiveram os pontos zerados para a final, com uma bonificação de acordo com a colocação da fase anterior. Isso fez com que quedas se tornassem mais disputadas.

Time Weedzão campeão da NFA Legends 2021

Os olhos da noite estavam todos sobre duas equipes: God e Weedzão. Os times disputavam o TOP 1 da tabela de classificação da NFA Legends desde o início da competição e eram os favoritos para o troféu.

Já na primeira queda, o time God abriu vantagens de pontos com um Booyah cheio de abates. O time Coronel, que contou chegou à final no meio da tabela de classificação, também conquistou o Booyah. Contudo, isso não foi suficiente para lutar pelo TOP 3.

A final da Season 5 contou com narração e apresentação dos caster Camila Brandão, Luisa Saro, Cabelo e Samuca.

Quem chamou a atenção foi o time do influenciador GB, que durante o campeonato não mostrou um desempenho tão bom, estando sempre no final da tabela. Contudo, a equipe deu a volta por cima, conquistou um Booyah na terceira queda e ainda levou o segundo lugar do campeonato.

Time Weedzão é campeão da NFA Legends

E enquanto o Team GB mostrou muita garra e superação, o Team Price, mesmo fazendo um Booyah na quarta queda, não se saiu tão bem. O time que passou a competição disputando o TOP 3 da tabela, terminou a competição em sexto lugar. 

Na quinta queda, foi vez do time campeão brilhar! Mesmo sem fazer Booyahs até então, a equipe do Weedzão mostrou um bom desempenho e regularidade do início ao fim da noite. Na quinta queda, conseguiu o Booyah, validando, por fim, sua a vitória.

A vez do Weedzão

Segundo o influenciador, Ernani “Weedzão” Perim, capitão do time vencedor da NFA Legends, o campeonato é uma grande oportunidade de unir os influenciadores de Free Fire! Além disso, para o influenciador, a produção do torneio foi notável e ele diz ter ficadomuito feliz com o convite!

"Ficamos muito felizes por ter participado do campeonato e, principalmente, pela torcida dos fãs! Participar da NFA Legends foi maravilhosa, ainda mais conseguindo trazer a vitória e o troféu para casa!"

Além disso, Weed comentou também sobre o bom desempenho de sua equipe na NFA Legends:

O time Weedzão levou o troféu da Season 2 da NFA Legends

Mas, nem tudo foi fácil! Segundo Weedzão, a maior dificuldade foi encontrar tempo para os treinos e ainda participar dos campeonatos nos finais de semana. Mesmo assim, o esforço ao longo dos dois meses foi recompensador.

"Vale a pena demais poder participar dessa edição, e faria de novo! Esperamos que na próxima season possamos buscar o troféu agora no presencial"

Classificação final

Ao final das quedas, a equipe do Weedzão levou o troféu de vencedor com 262 pontos e 55 abates em apenas uma noite. Logo em seguida, ficaram os times GB, com 152 pontos, e God, com 142 pontos.

  • Time Weedzão - 262 pontos
  • Time GB0012 - 152 pontos
  • Time GOD - 142 pontos
  • Time Galeroso - 138 pontos
  • Time GGEASY - 113 pontos
  • Time Barbie - 98 pontos
  • Time Coronel - 93 pontos
  • Time Buxexa - 70 pontos
  • Time PFON - 54 pontos
  • Time ISA - 33 pontos
  • Time Aline - 20 pontos

Confira a tabela:

Já no MVP, mesmo com a disputa acirrada entre os jogadores Nervozo, Coreano, MRCL e Pulisic, quem acabou levando a melhor foi o Nervozo, com 142 abates! Confira o TOP 5:

  • NERVOZO - 142 abates
  • COREANO - 122 abates
  • MRCL - 98 abates
  • PULISIC - 97 abates
  • WEEDZAO - 94 abates

Nesta edição, a NFA Legends contou com a premiação total de R$10.000,00, além de um troféu para o grande vencedor do time Weedzão.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: