NFA anuncia parceria com o TikTok para campeonato de Free Fire

Plataforma de vídeos curtos irá transmitir principal campeonato internacional do cenário emulador de Free Fire
NFA anuncia parceria com o TikTok para campeonato de Free Fire

Ronny Rolim

Na próxima sexta-feira (18), a Liga das Américas de Free Fire dá seu pontapé inicial na Fase de Play-in, unindo as principais equipes do cenário brasileiro e latino-americano na briga pelo título de melhor time da América Latina.

Para a transmissão do torneio, a NFA, organizadora da competição, fechou uma parceria de mídia com o TikTok, aplicativo para criar e compartilhar vídeos curtos, com o objetivo de expandir seus canais de comunicação, além de se inserir na plataforma mais utilizada no mundo, atualmente, e oficializar a transmissão do grande evento de Free Fire para Emuladores do ano.

De acordo com Marcelo Camargo, CEO da Liga NFA, ter a plataforma como parceira de mídia demonstra a força do cenário emulador:

“O público que acompanha o Free Fire para emuladores está acostumado a postar seus highlights e grandes jogadas no TikTok. Por isso, para a NFA, é uma grande oportunidade ter o aplicativo como nossos parceiros de mídia. Eles estarão conosco transmitindo a Liga das Américas desde o Play-In até o Stage principal. Nosso maior objetivo é continuar fomentando este cenário e mostrando a sua força e o quanto a comunidade o ama e segue acompanhando todas as disputas. Com certeza a competição contará com disputas incríveis do começo ao fim.”

Confira as equipes que disputarão a fase de Play-in da Liga das Américas:

Grupo A

Grupo B

TERRORNET

KR

CARTELSUR

MEDELLIN RUBRO-NEGRO

DRAGÕES

BREAK HEADS

INFINITY

ANTISOCIAL TEAM

STRIX

SX

WCLICK

K9 ESPORTS

DEUSES

SUCOT ESPORT

LEE ESPORTS

EH OS GURI

E1

BOSSES

TWT

NOXUS GG

FALCONS GAMING

FLAME GOD

POIO

LANCASTER E-SPORTS

A primeira fase do torneio, que acontece nos dias, 18, 20 e 27 novembro, contará com a participação de 24 equipes, sendo 12 brasileiras e 12 latino-americanas, divididas em dois grupos.

NFA

Entre as equipes do Play-In, os quatro melhores times irão avançar para a fase principal da competição e se unem as quatro melhores equipes da Liga NFA e NFA LATAM, sendo: Dollars, Crias, Faz o P, Coringas, Osaka, Virus Gaming, Ignis Esports e OG Esport, respectivamente, que já estão classificadas para o Stage Final, para a disputa do título da Liga das Américas de Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: