Nezuko Kamado e Zenitsu Agatsuma chegam ao Free Fire; Saiba como conseguir

Participe da nova Loja Misteriosa do Free Fire e ganhe itens exclusivos com descontos especiais.
Nezuko Kamado e Zenitsu Agatsuma chegam ao Free Fire; Saiba como conseguir

Ronny Rolim

A tão esperada parceria entre Free Fire e Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba será lançada no jogo amanhã! A parceria verá o jogo Battle Royale para celular mais baixado do mundo unir forças com uma das séries de anime mais vendidas de todos os tempos. Para lançar ótimos itens no jogo para comemorar o “BOOYAH DAY!” do jogo Free Fire deste ano.

Agora, a Garena, desenvolvedora do Free Fire, anunciou nesta terça-feira (25) a chegada das skins de Nezuko Kamado e Zenitsu Agatsuma, do anime Demon Slayer, no evento Loja Misteriosa a partir do dia 6 de outubro de 2023. As skins são inspiradas nos trajes dos personagens no anime. Nezuko Kamado está vestida com seu tradicional quimono vermelho, enquanto Zenitsu Agatsuma está vestido com seu uniforme de hashira do trovão.

Para conseguir as skins, os jogadores precisam gastar diamantes participando do evento Loja Misteriosa do Free Fire.

Como funciona a Loja Misteriosa do Free Fire

Zenitsu Agatsuma é uma das recompensas na nova loja misteriosa do Free Fire
Zenitsu Agatsuma é uma das recompensas na nova loja misteriosa do Free Fire

Loja Misteriosa é um evento do Free Fire que tem como intuito incentivar os jogadores a comprarem itens dentro do jogo. Com altas porcentagens de descontos, a compra de diamantes vale mais a pena durante a semana. Sua frequência no servidor é de mais ou menos dois meses entre um evento e outro. Além de itens novos e exclusivos, oferece diferentes tipos de pacotes, skins, emotes, pets e caixas.

À princípio, Loja Misteriosa do Free Fire é o evento web de maior sucesso do Battle Royale da Garena, isso porque concede um desconto de até 90% para que os jogadores possam comprar itens mais baratos, por isso ela é tão desejada pela comunidade. Vale ressaltar que o desconto varia de acordo com a sorte de cada jogador, tudo depende da sua sorte!

Loja Misteriosa no Free Fire
Loja Misteriosa no Free Fire

Vale lembrar que a definição da Loja Misteriosa no Free Fire é bem simples: trata-se de um evento que costuma ocorrer a cada dois meses e concede grandes descontos e recompensas exclusivas aos jogadores. Para participar, é preciso utilizar diamantes com intuito de que, depois de cada compra com a porcentagem de desconto definida na sorte, os itens possam ser enviados para o inventário da respectiva conta.

Vale lembrar que após cada compra na Loja Misteriosa do Free Fire, as skins serão enviadas automaticamente para o cofre. Ao entrar na loja os jogadores terão uma das skins principais já selecionadas, para trocá-la basta clicar na opção “mudar”.

A loja misteriosa do Free Fire é uma ótima oportunidade para os jogadores ganharem itens exclusivos. No entanto, é importante lembrar que as chances de ganhar o desconto máximo de 90% são baixas.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: