Veja abaixo a lista completa das mudanças oficiais:
MP5
Ajuste das características da arma!
“Mesmo depois de adicionarmos a Descarga Elétrica para a MP5, sentimos que essa arma continuava abaixo do ideal. Melhoramos a MP5 um pouco para viabilizar o combate a média e curta distância”.
Cadência de tiro: +25%
Precisão: +7%
Velocidade de movimento enquanto atira: +20%
Alcance Efetivo: +13%
Removemos o slot da empunhadura
Precisão do primeiro tiro: 3 -> 6
UMP
Ajuste das características da arma!
“A UMP no começo da partida é muito boa, mas tem uma queda de performance muito forte por não ser muito efetiva contra armaduras. Aumentamos seu poder de penetração de armadura e o dano contra armadura um pouco para melhorar sua viabilidade contra inimigos com proteção.”
Dano: +1
Dano mínimo: +5
Penetração de Armadura: 25%
Recuo: -25%
Velocidade de movimento: +15%
Alcance: -5%
M1887
Ajuste das características da arma!
“A M1887 era um pouco forte demais quando comparada a outras espingardas.Ela tinha um tempo de recarga muito curto, o que deixava o oponente incapaz de contra-atacar. Aumentamos o tempo de recarga da M1887 e reduzimos o dano mínimo para garantir aquela janela de oportunidade para que o outro jogador reaja”.
Penetração de Armadura: +6%
Cadência de tiro: +4%
Tempo de recarga: -30%
Dano mínimo: -1
Com essas mudanças, a M1887 (Doze Nova) será 30% mais lenta para recarregar.
Comenta ai, o Nerf foi suficiente? vai continuar usando a M1887? Compartilhe com seus amigos!