Na Série B em 2021 e com extensa folha de pagamento, Los Grandes dispensa influenciadores

Organização chega para 2021 com grandes mudanças e impactos estruturais
Na Série B em 2021 e com extensa folha de pagamento, Los Grandes dispensa influenciadores

Ronny Rolim

A Los Grandes continua sendo uma das principais equipes de Free Fire na atualidade, apesar do desempenho não satisfatório em 2020. Porém a equipe passa por uma grande reformulação para 2021.

Rebaixada para a Série B, a organização também dispensou vários dos principais influenciadores.

Los Grandes rebaixada para a Série B da LBFF

Los Grandes Série B 2021
Los Grandes se despediu da elite do Free Fire brasileiro e jogará a Série B em 2021.

Próximo de completar 3 anos de fundação, a organização Los Grandes foi criada no começo de 2018 e na última LBFF foi rebaixada para a Série B da competição.

Los Grandes e sua extensa folha de pagamento

A exemplo de tantas outras organizações do cenário competitivo dos e-Sports, seja no Free Fire ou fora dele, a Los Grandes possui uma extensa folha de pagamento. Segundo Rodrigo “El Gato” Fernandes, são mais de 50 funcionários.

Sao editores, influenciadores, administradores, servições gerais e entre outros. A extensa folha de pagamento da equipe passa por uma grande reformulação para 2021.

Influenciadores dispensados

Influenciadores dispensados Los Grandes

Entre as principais mudanças neste finalzinho de 2020, está a dispensa de vários influenciadores, a exemplo da MC Maellen, Mari Tavares, MauMau, Wisky, koal e outros.

“Chegou a hora... chegou ao fim minha caminhada na LOS GRANDES! Obrigada por tudo, foi um prazer fazer parte de time, aprendi muita coisa, evolui, fiz amigos de verdade e consegui acima de tudo fazer muita gente sorrir! É isso! Que Deus abençoe cada vez mais! Amém! ??❤️” comentou a MC MAELLEN.

De acordo com o El Gato, muitas pessoas confundem amizade com trabalho e esse é um dos principais motivos para a reformulação da organização.

Em suma, a Los Grandes é uma grande incógnita para 2021, além da Série B, os fãs aguardam os novos nomes dos influenciadores que farmácia parte da equipe no próximo ano. 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: