Música Free Fire: tema da Liga Brasileira de Free Fire é lançada em plataformas digitais

Sonho da LB, criada por Gilklan e L7nnon, e com produção de Papatinho, pode ser ouvida pelos fãs em plataformas de streaming a partir de hoje (15).
Música Free Fire: tema da Liga Brasileira de Free Fire é lançada em plataformas digitais

Ronny Rolim

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), competição oficial de Free Fire que reúne as melhores equipes do país, ganhou uma música-tema para sua edição atual e, a partir de hoje, ela poderá ser ouvida pelos fãs em diversas plataformas digitais como YouTube, Spotify, Apple Music, Deezer e outras. 

O clipe oficial da música foi lançado na estreia da LBFF 6, no último dia 28 de agosto, e tem a participação de casters da Série A como Camilota XP, Murillo Shooow e Maah Lopez, além dos próprios artistas.

O clipe conta ainda com pro players dos 18 times que disputam a LBFF 6, como Vivo Keyd, atual campeã da LBFF, Fluxo, Los Grandes, SS E-Sports e LOUD.

A música também ganhou um lyric video, que pode ser visto aqui. A letra é repleta de referências ao Free Fire e à LBFF, além de trazer mensagens inspiradoras e motivacionais para aqueles que buscam chegar à elite competitiva do jogo. 

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: