Mundial de Emulador no Free Fire? influenciadores se unem para a "La Copa"

Dois dos maiores youtuber de Free Fire do mundo se unem e lançam a Copa Definitiva, uma espécie de mundial de Free Fire
Mundial de Emulador no Free Fire? influenciadores se unem para a "La Copa"

Ronny Rolim

Uma espécie de “Mundial de Emulador” para Free Fire será anunciado nos próximos dias por dois dos maiores influenciadores de Free Fire do mundo, é a "Copa Definitiva" (em espanhol), chamada de La Copa no Brasil.

Bruno "Nobru", um dos maiores streamers e youtuber brasileiro, astro do Corinthians e criador de um dos maiores bordões do Free Fire: “ain Nobru apelão” deve anunciar nos próximos dias a 2ª edição da Copa Nobru, torneio amador de Free Fire que garante vaga para o “mundial de emulador”, chamado de Copa Definitiva (nome a ser confirmado).

Do outro lado, para se tornar uma competição internacional, Donato Muñoz, mais conhecido como TheDonato, um renomado  criador de conteúdo do Free Fire na Argentina com mais de 20 milhões de inscritos no YouTube, irá reunir os melhores jogadores emuladores de toda América Latina na Copa Donato.

Como funciona a La Copa?

Cada Copa, tanto a do Nobru como a do Donato, concede vagas para as 6 melhores equipes de cada torneio.

Copa Vagas
Nobru 6
Donato 6

Serão  12 equipes de emuladores batalhando pelo título internacional e, apesar de não ser um torneio oficial da Garena, será o primeiro campeonato internacional do Free Fire.

Apesar de ainda não estar confirmado as informações reais do torneio, fontes da nossa equipe confirmam as partidas do “mundial de emulador” acontecerá entre os dias 15 e 19 de Dezembro.

Maiores detalhes informaremos em breve quando forem divulgadas as informações oficiais sobre os eventos.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: