Mundial de Free Fire: Vivo Keyd embarca para Singapura com o sonho de ser campeã

O título do mundial é uma possibilidade, mas será um caminho árduo entre às seis quedas da classificatória e às seis quedas da grande final
Mundial de Free Fire: Vivo Keyd embarca para Singapura com o sonho de ser campeã

Ronny Rolim

Vice campeões da LBFF 7 e uma das equipes mais experientes do cenário nacional, a Vivo Keyd e seus jogadores estão embarcando na noite desta quinta-feira (5) rumo a ilha de Sentosa, em Singapura. O time manteve sua formação principal desde a conquista do título na quinta temporada e chegaram a 2022 querendo colocar mais uma vez seu nome na história conquistando o título de campeão mundial de Free Fire.

Á princípio, o voo dos jogadores da Vivo Keyd está previsto para acontecer as 19:10 horas no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com conexão em Amsterdam e Holanda antes de chegar ao seu destino em Singapura. Juntamente com os cinco jogadores do time, o técnico Ítalo também viajou com a equipe, confira os nomes: Deadgod, Modestia, Kbção, General e Nando9.

Vale lembrar que a Vivo Keyd é uma das favoritas do mundial de Free Fire 2022. Uma equipe titular experiente, a mesma que levantou o troféu da LBFF 5 em meados de 2021.

Veja também: tudo que você precisa saber sobre o mundial de Free Fire 2022

O que esperar da Vivo Keyd no mundial de Free Fire

Nando9 é um dos destaques da Vivo Keyd no mundial de Free Fire
Nando9 é um dos destaques da Vivo Keyd no mundial de Free Fire

A experiência do elenco pode ser um fator determinante em uma final de um campeonato mundial presencial. DeadGOD e Modestia são dois dos jogadores mais experientes do cenário, e General, um pouco menos “midiático”, não fica muito atrás. Nando já foi considerado o melhor suporte do país, e não é possível subestimar a capacidade de um time que veio em grande fase durante todo o último ano.

Agora, o título do campeonato é uma possibilidade, mas será um caminho árduo entre às seis quedas da classificatória e às seis quedas da grande final.

Apesar da grande experiência dos jogadores da Vivo Keyd no mundial de Free Fire, para chegar a grande final é preciso passar pela fase classificatória, o Play-in, que acontece no próximo sábado, dia 14 de maio, com transmissão ao vivo a partir das 10 horas da manhã.

Os fãs poderão assistir à ação de onde eles estiverem, já que as fases classificatórias e finais do mundial de Free Fire 2022 serão transmitidas na tv aberta pela RedeTV! e na tv fechada pelo SPACE, além da exibição nos canais oficiais da Garena no YouTube e na BOOYAH!.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: