Mundial de Free Fire: Pai da FAC, jogador do Fluxo, testa positivo para COVID-19

Jogador está bem e passou por exames e foi monitorado por toda a equipe da Garena.
Mundial de Free Fire: Pai da FAC, jogador do Fluxo, testa positivo para COVID-19

Ronny Rolim

O participante brasileiro conhecido como "Pai da FAC", da equipe Fluxo e que irá disputar o campeonato mundial de Free Fire, foi testado positivo para COVID-19 ao chegar ao país-sede (Singapura) da competição.

Felipe Bandeira, ou "Pai da FAC" como é mais conhecido no cenário, testou negativo ainda quando esteve no Brasil, mas ao desembarcar em Singapura, acabou confirmando a presença do vírus.

Após ser testado positivo, o participante foi conduzido a um hospital para tratamento, tendo se recuperado completamente e recebido alta do hospital. O participante segue agora seu tempo restante restrito ao hotel.

Nota Fluxo Free Fire
Nota do Fluxo sobre o caso de COVID-19

A organização Fluxo emitiu um comunicado onde informou que o jogador já fez um novo teste e o mesmo está livre do vírus, resultando em um teste negativo.

Além disso, "Pai da FAC" não teve nenhum sintoma no período que teve com a doença e está livre para participar da grande final do campeonato mundial de Free Fire em 30 de Maio de 2021.

Os contatos próximos do participante foram identificados e encontram-se neste momento em quarentena em uma instalação separada e dedicada.⁣

Por fim, a Garena encerrou o comunicado informando até a saúde de todos os envolvidos seguem como prioridade:

Garantir e proteger a saúde de todos os envolvidos segue sendo nossa prioridade máxima. Continuaremos a trabalhar junto às autoridades para garantir a segurança e o sucesso do Mundial.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: