Mundial de Free Fire 2022: veja como pegar o paraquedas temático grátis no jogo

Cada dia dá direito a uma recompensa, portanto, é importante que os usuários coletem todos os itens
Mundial de Free Fire 2022: veja como pegar o paraquedas temático grátis no jogo

Ronny Rolim

Os jogadores mais antigos do Free Fire sabem bem como funciona as coisas no servidor brasileiro do jogo, a Garena libera uma skin grátis e depois de um tempo ela volta custando diversos diamantes. Nesse sentido, todo fã do Battle Royale adora conseguir itens gratuitos, porque eles podem se tornar raro ou muito caro no futuro.

Agora, eles tem uma nova oportunidade de conseguir um item temático e gratuito exclusivo, o Paraquedas Guerreiros de Sentosa chegará ao jogo com a temática do Mundial de Free Fire 2022 em um evento de login, onde os sobreviventes só precisam concluir determinadas missões para liberar o item sem gastar nenhum diamante, a moeda do joog.

Como conseguir o paraquedas do mundial de Free Fire 2022

Paraquedas temático mundial Free Fire 2022
Paraquedas temático mundial Free Fire 2022

À princípio, a única missão para conseguir o paraquedas do mundial de Free Fire 2022 é fazer login por 5 dias consecutivos. Em outras palavras, os jogadores só precisam entrar no jogo diariamente e coletar cada item na aba de eventos.

Vale ressaltar que o evento começa em 9 de maio e cada dia dá direito a uma recompensa, portanto, é importante que os usuários coletem todos os itens. Sendo assim, confira os itens disponíveis em cada dia do “Marcando presença”:

  • Login 1 dia =1 Palco Violeta
  • Login 2 dias = 200 Fragmento Universal
  • Login 3 dias = Música do Mundial 2021
  • Login 4 dias =2 Comida Pet
  • Login 5 dias = Paraquedas Guerreiros de Sentosa

Após concluir todos os dias de login, os jogadores precisam ir até a área de evento do Free Fire e coletar o paraquedas temático do mundial de Free Fire gratuitamente.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: