Mundial de Free Fire 2022: Santander leva fãs para a final na Tailândia com tudo pago

Veja como se inscrever na promoção que vai até esta sexta-feira, 7 de outubro
Mundial de Free Fire 2022: Santander leva fãs para a final na Tailândia com tudo pago

Ronny Rolim

O maior campeonato de Free Fire do mundo, o Free Fire World Series (FFWS), ou simplesmente Mundial de Free Fire, retorna para mais uma disputa repleta de emoção. Desta vez, as equipes se enfrentarão em Bangkok, na Tailândia, em um novo formato que acontecerá em dois dias de competição: sendo 25 e 26 de novembro.

O banco Santander, patrocinador oficial da competição, lançou uma promoção e levará 5 clientes para assistir às finais do Mundial de Free Fire em Bangkok. Quem for sorteado terá direito a um acompanhante e tudo será pago pelo banco. E mais, além das viagens, você poderá concorrer a vários prêmios.

Além da viagem com tudo pago para assistir o Mundial de Free Fire na Tailândia, na promoção “Virei ícone”, os primeiros 100 clientes do Santander que completarem 3 etapas terão a chance de ganhar um smartphone e até fones de ouvido. Camilota XP, embaixadora oficial do evento bancário, compartilhou todas as informações em sua rede social. Preste atenção a todas as regras e escolha com criatividade.

Como ir ao mundial de Free Fire com tudo pago pela Santander

Santander leva clientes para assistir o mundial de Free Fire na Tailândia
Santander leva clientes para assistir o mundial de Free Fire na Tailândia

Para os clientes Santander, eles não devem perder tempo e participar da promoção que está oferecendo 5 viagens com acompanhante para o mundial de Free Fire em Bangkok na Tailândia. Lembrando que as inscrições já começaram e terminam hoje, dia 07 de outubro de 2022.

Agora, confira o passo a passo a seguir para participar da promoção e assistir de pertinho o mundial de Free Fire com tudo pago:

  • Primeiro: Grave um vídeo de no máximo um minuto dizendo “Porque o Santander é o banco que banca o game de verdade”;
  • Segundo: Cadastre todas as suas informações acessando o link da plataforma para subir seu vídeo;
  • Terceiro: Poste o vídeo nos reels do seu Instagram marcando @santanderbrasil ou então no seu feed do TikTok com @santander_br e a hashtag #santabanca.

Sobre o Mundial de Free Fire

mundial de Free Fire é conhecido atualmente como Free Fire Worlds Series, ou simplesmente FFWS, mas nem sempre foi assim, o primeiro campeonato com equipes do mundo inteiro era chamado Free Fire World Cup. Foi disputado no Centro de Convenções Bitec Bangna, em Bangkok, na Tailândia, no dia 7 de abril de 2019 e o prêmio total foi de 100 mil dólares. O melhor jogador da competição foi Ariano “Kroonos” Ferreira, atualmente jogador da LOUD.

Até o momento, são 4 edições do mundial de Free Fire com o nome Free Fire World Series e 1 edição com o nome Free Fire World Cup sendo que duas delas foram canceladas e substituídas pelo Free Fire Continental Series em 2020. A próxima edição acontece nos dias 25 e 26 de novembro, novamente na cidade de Bangkok, na Tailândia.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: