Mundial de Free Fire 2022: METAS de visualizações e recompensas são divulgadas pela Garena

Jogadores poderão conquistar as três metas estipuladas no Battle Royale para resgatar todas as recompensas
Mundial de Free Fire 2022: METAS de visualizações e recompensas são divulgadas pela Garena

Ronny Rolim

O tão esperado Free Fire World Series (FFWS) 2022 Sentosa, mais conhecido como Mundial de Free Fire, começa neste final de semana. As classificatórias acontecem no sábado, 14 de maio, e trarão alguns dos times mais talentosos do mundo competindo por uma vaga na final do campeonato. Além de acompanhar as batalhas ao vivo, os fãs também podem esperar eventos acontecendo dentro do jogo. 

Desde o último dia 3 de maio, os fãs podem ter uma experiência de imersão completa no campeonato mundial ao participar do web evento Treinamento dos Prós, um espaço virtual que concentra todas as atividades e atualizações do FFWS 2022 Sentosa. No espaço virtual, é possível participar de atividades e mini games, além de assistir às partidas do campeonato. 

Agora, a Garena já divulgou as metas de visualizações e suas recompensas durante a transmissão ao vivo do mundial de Free Fire. Embora os fãs já consigam receber recompensas a partir de 100 mil visualizações simultâneas, os melhores itens estão quando a contagem bater 300 mil espectadores assistindo a grande final ao vivo.

Mundial de Free Fire 2022: metas de visualizações e recompensas

Emote Curtindo em Sentosa no Free Fire
Emote Curtindo em Sentosa no Free Fire

À princípio, serão três metas de visualizações que os jogadores precisam atingir para conseguir liberar todas as recompensas do Mundial de Free Fire 2022. Confira a lista:

  • 100 mil visualizações ao vivo: 3 tickets Diamante Royale, 3 tickets Arma Royale e um personagem a escolha do jogador.
  • 200 mil visualizações ao vivo: Parede de Gel Acalanatha, 3 cartões da Oficina de Criação e 3 tickets Incubadora.
  • 300 mil visualizações ao vivo: 3 cartões de Sala Personalizada e Emote Curtindo em Sentosa.

Vale lembrar que as metas acima são válidas apenas para as partidas da grande final que acontecem no dia 21 de maio a partir das 10 horas da manhã (horário de Brasília) .

Fãs e jogadores podem acompanhar a ação ao vivo dos Play-ins e Finais do FFWS 2022 Sentosa nos canais oficiais do YouTube do Free Fire nos dias 14 e 21 de maio, respectivamente. Além disso, poderão assistir na TV aberta pela Rede TV e no canal por assinatura SPACE.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: