Mundial de Free Fire 2021: Granada do evento estará disponível gratuitamente nesta sexta, confira!

Skin da Granada do Mundial 2021 pode ser resgatada após os jogadores realizarem missões de abates dentro do Free Fire.
Mundial de Free Fire 2021: Granada do evento estará disponível gratuitamente nesta sexta, confira!

Ronny Rolim

O Campeonato Mundial de Free Fire 2021 está as portas, jogadores do mundo inteiro estão em Singapura para realizar as partidas do play-in (preliminares)  em 28 de maio e da final em 30 de maio. Dentro do jogo, os sobreviventes participarão de diversos eventos e ganharão itens gratuitos, como a a skin da Granada do Mundial 2021.

Além da Granada do Mundial 2021, outro item está disponível a partir desta sexta-feira (14), é o paraquedas do mundial 2021.

Para conseguir a nova skin da Granada Mundial 2021, os jogadores precisam acumular abates nas partidas. Vale lembrar que o evento com a Granada estará disponível a partir deste sábado, 15 de maio.

Confira abaixo a quantidade de abates necessários e as recompensas:

  • 20 abates: Ticket de Ouro;
  • 40 abates: Ticket de Arma;
  • 60 abates: Granada - Mundial 2021;

Sobre o Mundial de Free Fire 2021

Mundial de Free Fire 2021
Formato mundial de Free Fire 2021

O mundial de Free Fire (Free Fire World Series) é a maior e mais icônica competição do Battle Royale da Garena: em 2019, a FFWS Rio, por exemplo, teve pico de mais de 2 milhões de espectadores simultâneos, o que foi na época um recorde mundial de audiência para um torneio de esports mobile, de acordo com a Esports Charts. 

O mundial de Free Fire (FFWS 2021 SG) começará com as partidas classificatórias no dia 28 de maio e terá as finais em 30 do mesmo mês.

No total, 18 equipes de 11 regiões de todo o mundo vão competir pela premiação de US$ 2 milhões - o maior valor de todos os tempos do Free Fire. Durante as classificatórias, nove equipes vão  competir por três vagas na Final, quando se  juntarão aos nove campeões dos torneios locais por uma chance de serem coroados campeões do mundial de Free Fire (FFWS 2021 SG).
 
Por fim, equipes da Índia, Bangladesh e Paquistão não puderam viajar para Singapura para competir devido a restrições de viagens nacionais. Para reconhecer os esforços e conquistas das equipes na qualificação para a World Series, elas receberão uma parte do prêmio.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: