Mudança na Mina Terrestre: Agora Não Abate Inimigos

Após a atualização de Dezembro, a Mina Terrestre não deverá ser usada para finalizar seus oponentes!
Mudança na Mina Terrestre: Agora Não Abate Inimigos

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

Está confirmado, a Mina Terrestre não poderá ser mais usada para abater inimigos, ao menos na maioria das vezes. Em outras palavras, a Mina Terrestre será nerfada após a atualização de amanhã!

A Garena divulgou agora a pouco que a famosa Mina Terrestre deveria estar sendo usada para atrasar os jogadores, não para abate-los definitivamente, principalmente em partidas solo.

Veja também: Nova Áurea Vermelha sobre as Minas Terrestres

Outro ponto que fez a Garena diminuir o poder da Mina Terrestre foi superar e muito as granadas, não faz sentido uma Mina Terrestre ser tão mais forte que uma Granada.

Dessa forma, a empresa decidiu por diminuir severamente o dano causado pela Mina, na maioria dos casos, o dano causado não eliminará os jogadores. Com exceção se o inimigo estiver sem colete e passar de formar centralizada sobre o artefato.

mina terrestre nerfada free fire 2019

Veja a nota oficial:

Ajuste do dano de explosão e do momento de explosão

Estamos mudando alguns detalhes da mina terrestre uma vez que esta supera e muito as granadas no jogo, especial em partidas Solo. Acreditamos que a mina terrestre deveria servir para atrasar os outros jogadores, e não simplesmente abate-los. Depois destes ajustes a mina causará um dano maior consistentemente, mas não deverá ser usada para finalizar seus oponentes.

Dano Máximo: 300 -> 205
Dano Mínimo: 100 -> 120
Tempo para detonação: +10%

Como podemos ver, além de diminuir o poder da Mina, também foi colocado um tempo a mais para detonação em 10%, ou seja, a Mina irá demorar um pouco mais para explodir, dando um tempo maior para o inimigo (ou você) sobreviver a explosão.

Com essa medida, acreditamos que o jogo ficará mais brigado e forte com um número maior de jogadores chegando as últimas safes.

Preparem-se para finalizar na bala! A Mina irá ajudar a dar um bom dano, mas não será o suficiente para eliminar seus oponentes.

Comenta aí, o que achou de mais essa mudança?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: