MP5 e PARAFAL Resistência Oni chega ao Free Fire por 9 diamantes; saiba como conseguir

De acordo com o calendário semanal do Free Fire, os desenvolvedores do jogo irão disponibilizar as skins inéditas através do Escolha Royale
MP5 e PARAFAL Resistência Oni chega ao Free Fire por 9 diamantes; saiba como conseguir

Ronny Rolim

Garena Free Fire é um dos jogos de crescimento mais rápido na plataforma para celulares. Nos últimos anos, o jogo se expandiu imensamente e conquistou uma enorme base de jogadores em todo o mundo. Os desenvolvedores do Free Fire periodicamente adicionam novos conteúdos ao jogo, aprimorando sua experiência geral.

De acordo com o calendário semanal do Free Fire, os desenvolvedores do jogo irão disponibilizar as inéditas skins das armas PARAFAL e MP5 com a temática Resistência Oni através do evento Escolha Royale nesta quinta-feira, dia 16 de dezembro de 2021.

PARAFAL e MP5 Resistência Oni no Escolha Royale

Escolha Royale Free Fire
Os jogadores garantem ambas as skins após 9 giros — Foto: Free Fire Mania

A mecânica implementada no Escolha Royale funciona similarmente como todos os outros sistemas do Sorte Royale, sendo uma roleta com valores predefinidos. Por outro lado, há a necessidade de escolher a retirada de duas dentre dez opções de prêmios e, consequentemente, ter apenas oito recompensas disponíveis que, no caso, não são cedidas repetidamente.

Ao todo são concedidos oito oportunidades de giros com valores entre nove e 599 diamantes, aumentando o preço a partir da quantidade de giros efetuados. A título de exemplificação, é possível obter o item de maior ênfase tanto no primeiro quanto no oitavo giro. Confira abaixo os atuais preços do Escolha Royale.

  • 1º giro: 9 diamantes
  • 2º giro: 29 diamantes
  • 3º giro: 59 diamantes
  • 4º giro: 99 diamantes
  • 5º giro: 199 diamantes
  • 6º giro: 299 diamantes
  • 7º giro: 399 diamantes
  • 8º giro: 599 diamantes

Definitivamente, o evento que leva a skin da PARAFAL e MP5 Resistência Oni ao Battle Royale da Garena fica disponível no período de 16 a 24 de dezembro.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: