Modo Invasão Zumbi retorna ao Free Fire em abril; confira os detalhes

Explore o novo modo Invasão Zumbi a partir do dia 29 de abril e o evento online Vila Frifas no dia 2 de maio
Modo Invasão Zumbi retorna ao Free Fire em abril; confira os detalhes

Ronny Rolim

Free Fire é um jogo Battle Royale onde o objetivo dos jogadores é cair em uma ilha com outros 50 sobreviventes e ser o último a ficar vivo. Embora este seja o principal modo do jogo, há diversos outros disponíveis como o Contra Squad e o Modo Invasão Zumbi, que retorna ao jogo em uma ambiente modificado a partir de 29 de abril.

À princípio, diversas variantes do Invasão Zumbi já passaram pelo Free Fire, como por exemplo a primeira edição, onde os jogadores utilizavam veículos para massacrar os zumbis espalhados pelo mapa.

Agora, os fãs do Battle Royale da Garena  poderão explorar outros modos novos e eventos. Os usuários em breve enfrentarão novas ameaças em Bermuda com a chegada do modo Invasão Zumbi no dia 29 de abril. Um total de cinco variações de zumbis aguardam os jogadores, levando-os a dar tudo de si para serem o último homem de pé.

Recompensas:

  • Jogue 1 partida de invasão Zumbi: 1x Ticket Ouro
  • Jogue 2 partidas de invasão Zumbi: 1x Cartão Token Recompensas 
  • Jogue 3 partidas de invasão Zumbi: 1x Ticket Diamante

Além disso, logo em seguida será lançado o novo evento online Vila Frifas, no dia 2 de maio. Neste evento, os jogadores poderão completar tarefas diárias e receber tokens para construir sua própria vila. A atualização da vila gerará mais tokens, assim os jogadores poderão resgatar recompensas especiais ou colecionáveis.

Vale lembrar que tanto a nova versão do Invasão Zumbi quanto o web evento Vila Frifas fazem parte do evento “Contos de Free Fire”, no qual conta a história da primeira batalha do Free Fire na visão do personagem Hayato. Além dele, um outro web evento chamado Fuja do Hipopótamo está disponível no Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: