Meta de visualizações da final da LBFF batida; veja como resgatar recompensas

Recompensas ficam disponíveis a partir desta segunda-feira (17) em um evento de login no Battle Royale da Garena
Meta de visualizações da final da LBFF batida; veja como resgatar recompensas

Ronny Rolim

Assim como nas edições anteriores, a final da sétima edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF 7) teve metas de visualizações para as transmissão das últimas quedas. Cada meta alcançada equivale a uma recompensa que os fãs podem resgatar diretamente no Battle Royale da Garena.

À princípio, foram determinadas três metas, sendo: 250 mil, 500 mil e 1 milhão de visualizações simultâneas. Entre as recompensas, os jogadores poderão resgatar: 10 Ticket Arma, 10 Ticket Diamante, 10 Ticket Incubadora, Cartão de Mudança de Nome, Cartão Oficina de Criação, diversas Paredes de Gel e  Conjunto Capa de los muertos.

LBFF 7 [2022]: recompensas por meta de visualizações são batidas, veja como resgatar

Recompensas LBFF 7
Recompensas LBFF 7

De antemão, os jogadores precisam estar cientes que apenas as recompensas das metas batidas são liberadas. Para a medir, a Garena leva em consideração as visualizações de todas as redes sociais, incluindo as plataformas Booyah!, YouTube, TikTok, Facebook, RedeTV e SPACE.

Agora, até o momento temos a meta de 250 e 500 mil visualizações alcançadas, os jogadores já conquistaram o direito de resgatá-la. Além disso, a META de 1 milhão de visualizações ao vivo está muito próximo, nesse momento tempo 948 mil fãs assistindo a grande final da LBFF ao vivo.

Portanto, as duas primeiras metas já foram alcançadas e já estão garantidas para os jogadores, restando apenas a última que está muito próxima.

Como resgatar recompensas das metas da LBFF 7
Como resgatar recompensas das metas da LBFF 7

Assim como nas edições anteriores, as recompensas da final da LBFF 7 poderão ser resgatadas a partir das 4h da manhã  desta segunda-feira, ou seja, dia 17 de abril, por um evento de login.

Por fim, os jogadores devem acessar a área de eventos do Free Fire e escolher as recompensas de acordo com as metas que foram alcançadas. Em seguida, os itens estarão disponíveis no cofre do usuário.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: