Mensagem dos Desenvolvedores - Setembro/2018

Saiba tudo sobre: Mensagem dos Desenvolvedores - Setembro/2018
Mensagem dos Desenvolvedores - Setembro/2018

Ronny Rolim

Olá Sobreviventes!

A equipe de desenvolvedores do Free Fire, mais precisamente o Andrew acabou de postar uma nota sobre a atualização de Setembro, veja abaixo:

Queridos jogadores

No post de hoje, falaremos sobre a nova versão e por que decidimos fazer algumas alterações neste ponto do jogo.

Como estúdio de desenvolvimento de jogos, uma das maiores questões sobre as quais refletimos todos os dias é como melhorar a acessibilidade do nosso jogo. Esperamos que o Free Fire possa alcançar o maior número possível de usuários, porque temos certeza de que todos e cada um de vocês irão desfrutar do jogo tanto quanto nós. Nesta versão, reduzimos com sucesso o uso de RAM ao executar o Free Fire em dispositivos móveis otimizando nossos mapas. Estas alterações destinam-se a permitir uma jogabilidade mais suave, reduzindo os problemas de frame-skips e de superaquecimento. Nas próximas semanas, estaremos monitorando de perto os efeitos dessas mudanças.

Em Bermudas, reformamos a área do aeroporto. Esta área significa muito para nós, pois foi a primeira área a ser desenvolvida no Free Fire. Nossos usuários veteranos sabem disso - o aeroporto era a única área jogável na versão Alpha, onde cada jogo consistia apenas de 20 jogadores. (Naquela época, todos os jogadores começavam com uma faca!). À medida que ultrapassamos nosso primeiro aniversário, nossa equipe de desenvolvimento percebeu que uma reforma geral da área do aeroporto melhoraria a experiência geral de jogo em Bermudas.

Nossa equipe de desenvolvimento decidiu fazer alterações no Purgatório depois de analisar os dados e ler as sugestões da comunidade. Percebemos que a distância entre as cidades era muito grande, levando um número menor de situações de combate do que preferimos. Além disso, longas distâncias de viagem sugeriam que os jogadores eram mais vulneráveis ​​a serem pegos a céu aberto. Portanto, removemos algumas das áreas impopulares e tornamos as cidades mais próximas umas das outras. Após as mudanças, os jogadores devem experimentar mais emoção ao jogar no Purgatório.

Esta e nossa atualização dos desenvolvedores. Se você tiver alguma sugestão ou opinião, escreva nos comentários abaixo.

Andrew


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: