Melhores personagens do Free Fire? Garena divulga o top 5

Confira a lista dos melhores personagens do Free Fire, aqueles que são os mais utilizados do jogo
Melhores personagens do Free Fire? Garena divulga o top 5

Ronny Rolim

O sistema de personagens com habilidades é uma inovação nos jogos do estilo Battle Royale e inicialmente no Free Fire existiam apenas o Adam e a Eve que não possuíam habilidades especiais, mas logo na atualização de Fevereiro/2018 foi inaugurado o sistema de personagens, a partir de então, cada personagem teria uma habilidade especial.

Atualmente, temos mais de 30 personagens listados no Free Fire e para consegui-los é necessário fazer missões dentro do jogo, como é o caso do Andrew, ou até mesmo comprar com diamantes, como é o caso dos personagens mais recentes. No caso da compra por diamantes, cada um tem o seu valor e os jogadores precisam decidir qual o melhor personagem do Free Fire antes de comprar.

Nesta terça (25) a Garena divulgou a lista do top 5 personagens do Free Fire mais utilizado no jogo e essa lista irá ajudar os jogadores a decidirem qual o melhor. Confira:

1. Kla

Kla Free Fire

Com 27 anos e nascido em 14 de Dezembro, o personagem Kla entrou no Free Fire na atualização de Junho/2018, o Kla é o melhor boxeador Tailandês!

Há alguns anos, ele desapareceu misteriosamente e ninguém conseguiu encontrá-lo. Depois de anos ele reapareceu e não é o mesmo Kla que todos na indústria da luta estavam familiarizados. Ele é agora um vingador e não tem piedade de ninguém. Tenha cuidado com seus punhos, eles vão quebrar tudo e qualquer coisa.

Habilidade: Kla é um renomado praticante de Muay Thai, sua habilidade aumenta o dano no punho. Com essa habilidade, el pode derrubar facilmente um adversário com apenas um soco na cabeça!

Veja também: Kla - habilidade, dicas e ficha técnica completa no Free Fire

Kla foi utilizado por 32.220.609.505 vezes nas partidas.

2. Hayato

Hayato Free Fire

Hayato é um Samurai Lendário, ele chegou no jogo na atualização de Março/2019 e seu objetivo é proteger, secretamente, o seu primo. 

Com 20 anos, Hayato é um garoto de uma lendária família de Samurais. Ser o único filho significa que precisa carregar a tradição e a maldição da família. Este jovem samurai possui um segredo que ninguém mais pode saber e para proteger esse segredo, Hayato está disposto a desistir de sua vida.

Habilidade: Quanto menor sua VIDA, maior será sua penetração. Com a habilidade Bushido, o Hayato consegue dar maiores danos quando ele tem menos vida. Quanto menos vida ele tiver, mais dano ele arrancará dos inimigos!

Hayato foi utilizado por 31.699.056.390 vezes nas partidas.

3. Alok

Alok Free Fire

O Alok chegou ao game na atualização de Novembro/2019 e desde então é um dos melhores  e mais utilizado personagem do Free Fire, com sua habilidade de criar uma aura que aumenta a velocidade e recupera vida HP dos aliados próximos.

Além do personagem, o Dj Alok participou presencialmente da final do Campeonato Mundial no Rio de Janeiro em 2019, além do show de abertura, o artista também contribuiu com a música tema do mundial "Vale Vale".

O Dj abriu mão de toda a renda conseguida com o seu personagem, transferindo os valores para instituições de caridade. Além disso, o Alok também escolheu de perto a sua habilidade, colocando algo que pudesse ajudar outras pessoas.

Veja também: Alok Free Fire: habilidade, dicas e ficha técnica do personagem

Alok foi utilizado por 30.894.396.496 vezes nas partidas.

4. Maxim

Maxim Free Fire

Com um enorme apetite, ele nunca diz não à comida, com 27 anos, Maxim faz lives enquanto come. Ele ganhou várias competições de velocidade, mesmo contra pessoas muito maior que ele.

Nascido com muita disposição e muito alegre, Maxim é muito apreciado pelas pessoas ao seu redor.

Com a habilidade chamada Glutonaria, Maxim é um comedor profissional, sua habilidade reduz o tempo para comer cogumelos e usar kits médicos. Este personagem pode comer Cogumelos ou usar Kits Médicos até 12% mais rápido.

Veja também: Maxim Free Fire: habilidade, dicas e ficha técnica do personagem

Maxim foi utilizado por 24.357.354.527 vezes nas partidas.

5. Andrew

Andrew Free Fire

Ele é um especialista em coletes, aumentando a durabilidade dos coletes de armadura, reduzindo o dano sofrido. Andrew entrou no Free Fire na atualização de Fevereiro/2018.

Com 42 anos, Andrew tem a habilidade "Especialista de Armadura", com a capacidade de diminuir a perda da durabilidade de colete. Este personagem diminui o dano sofrido no colete em até 12%.

Andrew foi utilizado por 18.620.790.679 vezes nas partidas.

Estes são os TOP 5 personagens e habilidades mais utilizadas do Free Fire, confira a lista de todos os personagens aqui: Personagens do Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: