MC Guimê fará show na final da Liga NFA Season 5

Embaixador do organização de esports Medellin e um dos maiores artistas do país, Guimê será atração principal do palco de uma final inédita de Liga NFA.
MC Guimê fará show na final da Liga NFA Season 5

Ronny Rolim

Um dos maiores nomes da cena do funk, MC Guimê, será atração na grande final da Liga NFA Season 5. Autor de hits atemporais como “Plaque de 100”, “País do futebol” e “Na pista eu arraso”, o embaixador da Medellin promete agitar o palco da maior competição de Free Fire independente do mundo.

A Liga NFA é o principal campeonato da NFA, que organiza as principais competições do cenário de Free Fire emulador. Ano passado, a transmissão da final da Season 4, que contou com a presença de MC Hariel, teve mais de meio milhão de espectadores simultâneos, o que levou a Liga NFA a ser classificada, segundo o Esports Charts, como o segundo maior campeonato independente de esportes eletrônicos do mundo e o maior de Free Fire em horas assistidas.

Assim como a maioria dos jogadores que vivem um sonho disputando a Liga NFA, Guimê conheceu o Free Fire através de amigos. Os comentários o levaram a baixar o jogo, que hoje se tornou um de seus hobbies favoritos e também parte de seus negócios.

A final da Liga NFA Season 5 será transmitida a partir das 18h nos canais oficiais da NFA no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming oficial da Garena.

MC Guimê fala sobre as expectativas para a final da Liga NFA

MC GUIME Free Fire
MC Guimê fará show na final da Liga NFA

Além de ser apaixonado pelo Free Fire, Guimê também está envolvido com o cenário competitivo do game. O funkeiro é embaixador da Medellin, organização de esports que disputou a última edição da NFA Division. Honrando o título, ele faz questão de se envolver nas decisões da organização, até mesmo, no que se diz respeito, a outras modalidades dos esports.

As expectativas de MC Guimê para a grande final da Liga NFA Season 5 são as melhores possíveis. Segundo ele, os fãs podem esperar um show de alta produção, não somente da parte dele, mas também da NFA.

"Estou muito feliz por fazer parte desse momento. Faço questão de agradecer a Liga NFA, sua produção e todo mundo dos bastidores que está fechado nesta parceria. As minhas expectativas para esse grande show na final da Season 5 são as melhores possíveis e com certeza vamos entregar o nosso melhor nesse momento tão especial, tanto para mim, quanto para a NFA."

MC Guimê finaliza:

"É uma grande honra para mim, fazer parte desse grande momento na história da NFA. Fico muito feliz por fazer parte de um evento com tanto carinho envolvido, uma produção cheia de detalhes, tudo muito bem feito. Nós já estamos idealizando várias coisas legais para o show, então todo o processo criativo desse espetáculo está sendo muito prazeroso. Com certeza ficará marcado na história da NFA e da minha carreira!"

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: