Maro Free Fire: novo personagem será o primeiro árabe, confira habilidade e mais

Novo personagem inspirado em Mohamed Ramadan está disponível no jogo e será liberado em breve.
Maro Free Fire: novo personagem será o primeiro árabe, confira habilidade e mais

Ronny Rolim

Pela primeira vez, um personagem inspirado por um artista do Árabe se junta às estrelas do Garena Free Fire, o jogo Battle Royale para celular mais popular do mundo, disponível em mais de 130 países. O novo personagem do Free Fire chega em após a atualização de Abril de 2021 e se chamará Maro (anteriormente chamado de MR1) a persona no jogo do mundialmente famoso artista árabe Mohamed Ramadan.

O Free Fire, incluiu o lançamento do personagem Maro, inspirado no artista Mohamed Ramadan, este será o primeiro personagem árabe a ingressar no universo de superstars do Free Fire ao lado de grandes nomes como Chrono, construído sobre o protótipo do astro do futebol Cristiano Ronaldo, do personagem Kamir, inspirado pelo DJ KSHMR e também do Alok, fruto da parceria com o DJ brasileiro.

Sobre o Mohamed Ramadan (Maro)

MR1 Free Fire
Mohamed Ramadan será o Maro, novo personagem do Free Fire

Conforme dito anteriormente, Maro é o nome do personagem dado ao artista Mohamed Ramadan, um ator, cantor, rapper, dançarino e produtor egípcio. Com uma próspera carreira de ator em filmes e séries de televisão, ele se tornou mais recentemente um cantor árabe famoso e muito proeminente.

Além disso, Muhammad Ramadan, que deslumbrou seguidores na região do Oriente Médio e Norte da África com suas habilidades de atuação e canto por mais de dez anos! Para se ter uma ideia do tamanho de Mohamed Ramadan no mundo árabe, o artista possui mais de 17 milhões de seguidores no instagram e cerca de 12 milhões no Youtube.

Habilidade do novo personagem Maro no Free Fire

Habilidade do novo personagem Maro Free Fire
Novo personagem Maro chega ao Free Fire

O novo personagem Maro ainda não está disponível para aquisição no Free Fire, porém o já é possível conferir a habilidade passiva do Maro, chamada de Ferida do Falcão.

A habilidade do Maro no Free Fire, Ferida do Falcão, consiste em aumentar o dano de acordo com a distância. No nível mais básico, o dano aumenta em 5% e, caso utilize a Moco em conjunto na equipe, o dano aumenta mais 1% nos adversários marcados.

Maro Free Fire
Maro Free Fire

No nível máximo (6), a habilidade do Maro, o novo personagem do Battle Royale da Garena, aumenta o dano em 25% e nos inimigos marcados pela Moco, o dano aumenta em mais 3,5%.

Por fim, a Garena ainda não divulgou uma data oficial da chegada do novo personagem Maro aqui no servidor brasileiro de Free Fire, estima-se que seja feita na próxima semana e que, assim como os mais recentes personagens, o Maro também venha por um evento de recarga de apenas 1 diamante.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: