Mapa do Tesouro Free Fire: localização do "baú do convocador" no mapa para o dia 21 (segunda)

O baú do convocador contém tokens Poder das Criaturas e faz parte do evento Redenção 3.0 no Free Fire.
Mapa do Tesouro Free Fire: localização do "baú do convocador" no mapa para o dia 21 (segunda)

Ronny Rolim

O evento Redenção 3.0 do Free Fire já está no ar e os jogadores de todo o mundo podem desfrutar dos mais diversos itens temáticos que fazem parte do principal evento do Battle Royale da Garena para o mês de Junho 2021. Entre as novidades, o token Poder das Criaturas é um dos itens que dá direito aos jogadores resgatarem itens gratuitamente. Os sobreviventes podem coletar tokens através de missões diárias e também localizando os baús do convocador espalhados pelo mapa.

De acordo com a Garena, o Baú do Convocador está disponível a partir desta segunda-feira (21) e pode ser encontrado no mapa de Bermuda Remasterizado. Confira a localização do Baú neste dia 21 de Junho de 2021.

Baú do Convocador Free Fire: localização do mapa do tesouro no dia 21 (segunda)

Localização Baú Convocador dia 21
Localização do Tesouro, Baú do Convocador do dia 21. (Imagem: Free Fire Mania)

O Mapa do Tesouro do evento Redenção 3.0, conhecido como Baú do Convocador, está disponível no mapa Bermuda Remasterizado, precisamente na cidade de Academy.

Os jogadores devem localizar o mapa do tesouro ao longo da rua, próximo a curva onde fica o final do complexo da Academy, é possível encontrar o tesouro em frente a placa de exibição do Free Fire.

mapa do tesouro Free Fire Junho 2021
Encontre o botão "convocar" próximo a rua para localizar o mapa do tesouro. (Imagem: Free Fire Mania)

Além do mapa do tesouro, os sobreviventes poderão encontrar muitos adversários na região, por isso, algumas dicas são importantes para colecionar o baú do convocador.

Dicas para pegar o Mapa do Tesouro no Free Fire

Pacote Cascudo Free Fire
Pacote Cascudo é a principal recompensa do evento. (Imagem: Free Fire Mania)

Conforme dito anteriormente, uma maneira de conseguir o token Poder das Criaturas e participar do evento Batalha de um Novo Amanhã é procurar o mapa do tesouro e encontrar o Baú do Convocador no mapa Bermuda Remasterizado.

Para que os jogadores não sejam abatidos enquanto procura pelo mapa do tesouro devido ao grande número de inimigos, eles podem tentar essas 4 dicas para pesquisar o mapa do tesouro:

Colete itens antes de ir até o local

A primeira dica, os jogadores devem utilizar o tempo inicial para procurar por itens como armas e equipamentos de proteção. Há grandes chances do jogador ser abatido por um adversário enquanto procura o mapa do tesouro.

Busque o Mapa do Tesouro quando a Zona Segura estiver fechando

Se os jogadores quiserem algo mais seguro, eles devem procurar o Baú do Convocador quando o local onde o mapa do tesouro já estiver dentro do gás, ou próximo do fechamento da Zona Segura. Porque quando a zona encolhe, dificilmente haverão adversários no local.

Jogue com amigos

Os jogadores podem jogar e procurar o Baú do Convocador com companheiros de equipe, assim é possível deixar alguns aliados de guarda para que faça a segurança enquanto procura.

Use o Pet Falcão

Para os jogadores que desejam cair imediatamente e procurar o Baú do Convocador, eles devem usar a habilidade Voo Livre do pet Falcão, a fim de chegar ao local mapa do tesouro antes dos adversários, logo depois de descer do avião.

Baú do Convocador Free Fire: para que serve?

Baú do Convocador Free Fire
Baú do Convocador Free Fire. (Imagem: Free Fire Mania)

O Baú do Convocador deve ser encontrado espalhado pelo mapa, somente no mapa de Bermuda Remasterizado. A cada dia, uma nova localização diferente será liberada e os jogadores devem ficar atentos.

Cada Baú do Convocador contém tokens Poder das Criaturas, exatamente 3 unidades em cada baú. Os jogadores devem abri-lo em seu cofre após coletá-lo dentro das partidas.

Vale lembrar que o mapa do tesouro, assim como o Baú do Convocador do Free Fire estarão disponível apenas no modo Bermuda Remasterizado, os jogadores devem selecionar essa opção de partida na tela inicial.

mapa bermuda remasterizado
Jogadores devem escolher o mapa bermuda remasterizado. (Imagem: Free Fire Mania)

Por fim, os jogadores devem utilizar os tokens Poder das Criaturas para avançar no evento Redenção 3.0, utilizando-os no tabuleiro da "Batalha de um Novo Amanhã", onde a principal recompensa será o pacote Cascudo, o Treme-Terra.

um novo amanhã, redenção 3.0
Batalha de um novo Amanhã no Free Fire

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: