LOUD: Knight, coach da equipe da Noise, afasta rumores sobre novas contratações
Knight nega novas contratações pedidas pela torcida e afasta rumores de novos integrantes na equipe.
Em meio a especulações feitas pela torcida, Knight, coach da Noise, equipe emulador da LOUD, nega que terá nova contratação para a equipe após disputa da Liga NFA 6. Os rumores começaram com a oscilação na final da NFA, mas a equipe se recuperou e garantiu classificação para o play-in da Liga das Américas.
Recentemente surgiram muitas especulações de contratações feitas pela torcida após início complicado da Noise (LOUD) na final presencial da Liga NFA 6, chegando a ser ameaçada pelos dois últimos colocados S Squad e Singularity.
No entanto, a equipe se recuperou, fez uma reta final exuberante e terminou o campeonato na 5ª colocação, garantindo vaga no play-in da Liga das Américas.
O Knight, coach da equipe da Noise, veio através do seu perfil oficial do Instagram comentar sobre o que faltou para a equipe na final e também respondeu uma caixa de pergunta, onde um torcedor perguntou se teria contratação após a NFA e o coach respondeu negativamente.
Atualmente a equipe é composta por 5 jogador, são eles: Arthur “Thurzin” Fernandes, “Lucca” Lopes, Next, Dionis e o suplente imediato, o Samuel “Bradock” Borges.
Além disso, ainda existe a possibilidade da volta dos jogadores LzinnXL e Jordan “JordanXP” Silva que fizeram parte da equipe supercampeã da Noise, mas deram um tempo do competitivo. A torcida clama o retorno deles para o time, algo que também foi comentado pelo Knight recentemente.
Foram vinculados nomes como, Guizin, jogador da Faz o P e o Terrorrlq, que saiu da NSE na última quinta (23) e está Free Agent (agente livre). A Noise vai disputar o play-in da Liga das Américas com mais 18 equipes disputando 4 vagas para ter acesso á liga principal com os melhores times da América Latina.
Em suma, a negativa do coach Knight sobre uma nova contratação, afasta os rumores criados pela torcida sobre as vindas de novos jogadores, como o Guizin e o Terrorrlq.