LOUD: Knight, coach da equipe da Noise, afasta rumores sobre novas contratações

Knight nega novas contratações pedidas pela torcida e afasta rumores de novos integrantes na equipe.
LOUD: Knight, coach da equipe da Noise, afasta rumores sobre novas contratações

Ronald Queiros

Em meio a especulações feitas pela torcida, Knight, coach da Noise, equipe emulador da LOUD, nega que terá nova contratação para a equipe após disputa da Liga NFA 6. Os rumores começaram com a oscilação na final da NFA, mas a equipe se recuperou e garantiu classificação para o play-in da Liga das Américas.

Time da Noise (LOUD)
Equipe da Noise (LOUD) (Foto/Divulgação - LOUD)

Recentemente surgiram muitas especulações de contratações feitas pela torcida após início complicado da Noise (LOUD) na final presencial da Liga NFA 6, chegando a ser ameaçada pelos dois últimos colocados S Squad e Singularity.

No entanto, a equipe se recuperou, fez uma reta final exuberante e terminou o campeonato na 5ª colocação, garantindo vaga no play-in da Liga das Américas

O Knight, coach da equipe da Noise, veio através do seu perfil oficial do Instagram comentar sobre o que faltou para a equipe na final e também respondeu uma caixa de pergunta, onde um torcedor perguntou se teria contratação após a NFA e o coach respondeu negativamente.

Atualmente a equipe é composta por 5 jogador, são eles: Arthur “Thurzin” Fernandes, “Lucca” Lopes, Next, Dionis e o suplente imediato, o Samuel “Bradock” Borges.

Além disso, ainda existe a possibilidade da volta dos jogadores LzinnXL e Jordan “JordanXP” Silva que fizeram parte da equipe supercampeã da Noise, mas deram um tempo do competitivo. A torcida clama o retorno deles para o time, algo que também foi comentado pelo Knight recentemente.

Knight, coach da Noise (LOUD)
Knight, coach da equipe da Noise (LOUD) (Foto/Divulgação - Knight)

Foram vinculados nomes como, Guizin, jogador da Faz o P e o Terrorrlq, que saiu da NSE na última quinta (23) e está Free Agent (agente livre). A Noise vai disputar o play-in da Liga das Américas com mais 18 equipes disputando 4 vagas para ter acesso á liga principal com os melhores times da América Latina.

Em suma, a negativa do coach Knight sobre uma nova contratação, afasta os rumores criados pela torcida sobre as vindas de novos jogadores, como o Guizin e o Terrorrlq.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: