LOUD expande operação e inaugura nova mansão com gaming office e diversos ambientes para criação de conteúdo

Com 5 andares, novo endereço conta com 2 piscinas, quadra poliesportiva, academia, mini palco, sala de treinamento/gaming office, camarim, salão de jogos e mais áreas em 1959 metros quadrados em São P
LOUD expande operação e inaugura nova mansão com gaming office e diversos ambientes para criação de conteúdo

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

A LOUD começa 2020 com mais um endereço além do atual. A organização, que completa um ano no final de Fevereiro e conquistou a posição de TOP1 Global no Youtube Rewinds, na lista de novos criadores da plataforma em 2019, amplia a estrutura para acomodar melhor sua operação.

A nova mansão é um complexo de quase 2.000 mts quadrados. Com 5 andares e direito a elevador, a casa conta com 15 banheiros, 9 quartos, sendo um com 100 metros quadrados com banheira de hidromassagem e closet exclusivo para receber como novas moradoras Babi e Voltan. Já Mob, GS, Coringa, BAK e os novos talentos ainda a serem anunciados, ganham quartos individuais. Mais que uma casa, a nova mansão conta ainda com uma completa infraestrutura de lazer com 2 piscinas, sendo uma dentro da própria casa, além de academia, jacuzzi, mini palco para apresentações, gaming office integrado para treinamentos, camarim, salão de jogos e até mesmo uma passagem secreta que leva para uma adega subterrânea.

"A mansão que já possuimos vai ser ocupada pelos pro players, que terão suítes individuais. Com a chegada de mais influenciadores na LOUD e o trânsito frequente de funcionários na casa, o espaço antigo ficou apertado, gerando a necessidade de um lugar maior. A nova casa é necessária para o desenvolvimento da organização em 2020 pois possui área de treinamentos para os pro players e diversos ambientes para produção de conteúdo e lazer dos influenciadores, enquanto também garante conforto e segurança para todos respeitando a privacidade de cada um." afirma Bruno PlayHard.

Para manter toda estrutura, serão 4 funcionários fixos e vários outros flutuantes, envolvidos em produção de conteúdo, manutenção e treinamentos. A organização ainda promete muitas festas ao longo do ano, num salão interno com capacidade para 200 pessoas.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: