LOUD e Facebook fecham parceria exclusiva para vídeos na plataforma

A LOUD será a primeira a testar a nova ferramenta de Estrelas do Facebook, que ajuda na monetização.
LOUD e Facebook fecham parceria exclusiva para vídeos na plataforma

Ronny Rolim

A LOUD e o Facebook Gaming firmaram uma parceria de vídeos exclusivos. De acordo com o anúncio, a parceria de conteúdo exclusivo será focado em melhores momentos de gameplays em Free Fire e GTA V RP.

LOUD
Influenciadores da Organização criarão conteúdo exclusivo para o Facebook Gaming. (Imagem: Divulgação/LOUD)

Fãs poderão assistir, interagir e também enviar Estrelas para os criadores de conteúdo do time de eSports. Os vídeos vão ser publicados na página da LOUD do Facebook e dos membros Bruno "PlayHard" Bittencourt, Gilson "GS" Santos, Bárbara "Babi" Passos, Victor "Coringa" Augusto, Jordan "Jordan" Silva e Arthur "Thurzin" Santos.

De acordo com o gerente do Facebook Gaming no Brasil, William Pimenta, é uma nova forma de expandir os horizontes para os criadores de conteúdo.

"Queremos expandir as oportunidades de monetização para os criadores no Facebook Gaming. Pela nossa plataforma, os fãs da LOUD poderão interagir e apoiar os gamers, além de acompanhar toda semana, a partir de novas perspectivas, os melhores momentos desses criadores."

Em maio, o Facebook anunciou o teste de Estrelas em vídeos sob demanda de gaming, com o objetivo de ajudar na monetização dos criadores de conteúdo da plataforma.

LOUD Free Fire
Influenciadores da LOUD

No Brasil, a LOUD será o primeiro parceiro a testar esse novo recurso. O sócio-fundador da LOUD, Jean Ortega, comentou a parceria:

“Desde o primeiro dia tem sido nossa missão engajar e empolgar os gamers por todo o Brasil. Nossa parceria vai ajudar criadores a distribuir incríveis conteúdos VOD para nossa audiência e fãs no Facebook. Com tudo agora acontecendo online, há grandes oportunidades em plataformas como o Facebook, que permite uma acessibilidade inigualável para os usuários.” 

Ainda de acordo com o release, o Facebook planeja investir mais de US$ 1 bilhão em projetos que criarão novas oportunidades para os criadores de conteúdo ganharem dinheiro com o Facebook e Instagram.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: