LOUD Bradoock se despede do Free Fire e da NOISE

Influenciador comunicou que vai produzir conteúdo de outo jogo: VALORANT
LOUD Bradoock se despede do Free Fire e da NOISE

Ronny Rolim

Samuel “Bradoock” Borges, um dos grandes precursores da LOUD e do cenário competitivo do Free Fire, se depediu neste sábado (2) da sua carreira no competitivo do Battle Royale da Garena e também da Noise, equipe emulador que vinha atuando. Além disso, o pro player deixou escapar que irá criar conteúdo de outro jogo: VALORANT.

Samuel Borges ou Bradoock, iniciou na LOUD como pro player mobile de Free Fire, chegando a ser vice campeão da Pro League de 2019, finalista do Mundial e também foi campeão da Copa América. Atualmente atua como influenciador da organização, onde produzia conteúdo de Free Fire e agora de VALORANT. Bradoock também participou de campeonatos pelo time de emulador da LOUD, a Noise, onde inclusive já foi campeão.

LOUD Braddock
LOUD Braddock
“Tropa, hoje eu me despeço do competitivo do Free Fire e da NOISE! Foram meses de dedicação e experiência com esse time que levarei para sempre, confio demais no potencial deles e sei que ainda vão muito longe. Agora mudarei um pouco o rumo e me dedicar em criar conteúdo no VALORANT.”

Vale lembrar que recentemente a LOUD foi a vencedora do primeiro VALORANT Challengers Brasil 2022. A equipe conquistou o primeiro título de campeão da organização em seu ano de estreia após vencer os  Ninjas in Pyjamas por 3 a 0. Além do troféu e dos 100 mil reais, a LOUD também conquistou uma vaga no próximo Masters, enquanto o NiP terá uma segunda chance no Mundial no Last Chance.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: