LOUD anuncia Submarino como novo patrocinador da organização

O patrocínio faz parte de uma estratégia da Submarino para alcançar a Geração Z, considerando seu crescimento para o mercado consumidor.
LOUD anuncia Submarino como novo patrocinador da organização

Ronny Rolim

A organização brasileira de e-sports LOUD anunciou o Submarino, uma das maiores e mais tradicionais empresas do comercio eletrônico brasileiro, como seu mais novo patrocinador. Além da exposição da marca nas camisas do time e nas redes sociais da LOUD, a Submarino contará ainda com cinco influenciadores da LOUD para serem embaixadoras da marca, uma campanha publicitária e uma loja parceira no marketplace Submarino para vender mercadorias.

O patrocínio faz parte de uma estratégia da Submarino para alcançar a Geração Z, considerando seu crescimento para o mercado consumidor. A LOUD tem grande acesso a esse público graças ao seu projeto de conteúdo com influenciadores, com foco tanto em jogos quanto em estilo de vida, uma estratégia que levou a números recordes e lançou os influenciadores da LOUD ao estrelato. Os cinco embaixadores da marca assinados pelo Submarino no acordo somam mais de 23 milhões de seguidores no Instagram.

Submarino é uma marca do grupo Americanas SA (antiga B2W Digital), uma das empresas brasileiras de maior valor, negociada publicamente como BTOW3 na Bolsa de Valores Brasileira. A empresa passa a fazer parte de um novo ciclo de patrocínios da LOUD. Recentemente, adicionou ao seu portfólio o banco Itaú, outra das maiores marcas do Brasil. Ambos os negócios foram assinados depois que a agência de marketing DRUID assumiu a representação comercial da organização.

De acordo com CEO da DRUID, Claudio Lima, em entrevista ao site The Esports Observer sobre o projeto que levou a LOUD a fechar tais negócios: "A estratégia da LOUD é estar perto de marcas que agregam valor ao seu público e à cena gamer como um todo e que tenham, assim como a LOUD, uma enorme relevância no mercado."


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: