LOUD anuncia parceria com Adidas

Três novos embaixadores da organização foram escolhidos para representar a marca de sapatos
LOUD anuncia parceria com Adidas

Ronny Rolim

A empresa de moda e marca Adidas anunciou nesta quinta-feira (24) uma parceria com a LOUD. Organizações do cenário do Free Fire apresentarão os produtos e produções da marca em clipes produzidos pelo clube como parte do LOUD Beats. Conforme divulgado nas redes sociais, os influenciadores João “Castrin” Vitor, Carolina “VOLTAN” Voltan e o rapper Gustavo “Guxta” Lucas foram selecionados como novos embaixadores da adidas.

À princípio, a Adidas também deu um "spoiler" de que essa nova parceria vai estrear durante o Lollapalooza Brasil, que já está acontecendo em São Paulo.

LOUD Voltan
LOUD é a nova parceria da marca Adidas

Voltan, influenciadora da LOUD e nova embaixadora da Adidas, descreveu seu sentimento nas redes sociais:

“Gostaria de informar que agora sou embaixadora da @adidasbrasil, MUITO SURREAL! Ainda sem acreditar.”

Sobre o LOUD Beats

LOUD Voltan e Adidas
LOUD Voltan é a nova embaixadora da Adidas

Lançado em 2021, o LOUD Beats é um braço da organização LOUD que investe fortemente em músicas e clipes que abordam temas comuns dos jogadores. Além disso, na música, a organização abusa da linguagem típica do mundo dos Esports.

Notavelmente, a LOUD está expandindo cada vez mais sua marca além dos Esports. Ainda nesta semana, por exemplo, o grupo também anunciou uma parceria com o Burger King. Desta forma, a LOUD tenta se destacar como uma marca de estilo de vida.

Sobre Adidas

Adidas é uma empresa fundada na Alemanha. A empresa tem o nome de seu fundador, Adolf Dassler, também conhecido pelo apelido de Adi, que começou a produzir sapatilhas nos anos 1920, junto a seu irmão Rudolf Dassler, em Herzogenaurach, próximo de Nuremberg.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: