LOUD anuncia nova mansão dedicada ao time de Free Fire em emuladores

Novo endereço foi pensado para aprimorar ainda mais o desempenho dos jogadores e garantir conforto, segurança e lazer
LOUD anuncia nova mansão dedicada ao time de Free Fire em emuladores

Ronny Rolim

A LOUD, organização internacional de esports, criação de conteúdo e organizadora de torneios que mais cresce no mundo, anunciou hoje sua nova mansão que será dedicada exclusivamente para seu time de Free Fire em emuladores. Com 1.240 m² e três andares, a nova mansão da LOUD está preparada para receber BAK, Lzinn, Jordan, Bradoock, além de Thurzin que visitará seus companheiros. O novo endereço vai garantir todo o conforto e infraestrutura que os jogadores precisam para viver e treinar juntos.

"A LOUD tem uma preocupação crescente em conquistar bons resultados no competitivo, e vínhamos percebendo que quando nossos players estão juntos em sintonia no dia a dia, eles jogam melhor. Então, investir em uma nova mansão, que mantém o padrão LOUD e oferece a infraestrutura e conforto para que eles possam treinar, e até jogar presencialmente no mesmo espaço foi um passo natural na busca por nossos objetivos", explica Bruno PlayHard, CEO da LOUD.

Situada em um condomínio fechado na grande São Paulo, a nova mansão da LOUD conta com quatro suítes, dois quartos, três salas e área gourmet, além de espaços dedicados ao lazer dos jogadores como um salão de jogos, sala de cinema e uma piscina estilizada para dar a sensação de estar em uma praia, sem precisar sair de casa.

Equipe da LOUD Free Fire (emuladores)

  • LOUD BAK
  • LOUD JORDAN
  • LOUD LZINN
  • LOUD THURZIN
  • LOUD BRADOOCK

Com mais de 100 funcionários, a LOUD é focada na criação de conteúdo e esports, e passa a ter 3 endereços em São Paulo que garante a todos seus integrantes condições ideais, de treinos e preparo técnico com toda infraestrutura necessária no cenário competitivo, como para a criação de conteúdo de seus canais no Youtube que juntos hoje somam mais de 18 Milhões de fãs.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: