Los Grandes: "temos o nosso primeiro título, vencemos o corona"

Sem grandes sintomas da doença, EL Gato brinca e diz que Los Grandes conseguiu seu primeiro título, venceu o coronavírus
Los Grandes: "temos o nosso primeiro título, vencemos o corona"

Ronny Rolim

Após boa parte da equipe Los Grandes ser diagnosticada com coronavírus, EL Gato brincou nas redes sociais: "conseguimos nosso primeiro título, vencemos o Corona".

Com poucos sintomas da doença, EL Gato, líder da organização de Free Fire, acalmou os fãs através de vídeos gravados nas redes sociais.

Em seu Instagram, o empresário comentou que está bem e sente um pequeno incômodo no pulmão, que está realizando exames a cada dois dias e está sendo acompanhado pelos médicos.

O empresário e streamer também aproveitou para esclarecer que adota as medidas de proteção, apesar de algumas falhas, e que as saídas de casa são inerentes ao trabalho.

Além do EL Gato, vários outros moradores da Game House da Los Grandes também testaram positivos para o novo coronavírus, a exemplo de wh1skyj, GB, Maumau, Vanquilha e NZÃO.

Los Grandes Free Fire

LOS GRANDES logo

Los Grandes é uma organização 100% voltada ao Free Fire, uma das equipes mais irreverentes populares e engajadas do cenário nacional.

Na última Liga Brasileira de Free Fire, o time se uniu com a Black Dragons e fizeram um bom papel, chegando ao 7º lugar no geral. Com a separação, foi feita uma peneira e um squad bem equilibrado foi montado para a disputa das próximas temporadas e, também, da C.O.P.A Free Fire.

Campanhas recentes:

  • 12º lugar – C.O.P.A. Free Fire
  • 7º lugar – Finais da C.O.P.A. Free Fire

Atualmente a equipe ocupa a 16ª colocação na tabela de classificação 3ª edição da LBFF, brigando contra o rebaixamento.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: