Los Grandes se torna sócia da plataforma Digital Influencers

Com o objetivo de ampliar sua atuação tecnológica no cenário gamer, organização fecha mais uma sociedade e aposta na vertical de Creators Economy
Los Grandes se torna sócia da plataforma Digital Influencers

Ronny Rolim

Nesta segunda-feira (25), a Los Grandes, segunda maior organização de esports em números de fãs da América Latina e com foco inicial no Free Fire, anunciou a aquisição de 20% da plataforma Digital Influencers, plataforma que conecta marcas com influenciadores digitais.

O acordo, que torna a plataforma e a organização sócias, tem como objetivo potencializar ambas as marcas e apresentar a Digital Influencer como mais um braço tecnológico da Los Grandes, que vem expandindo e ampliando sua atuação dentro do mercado de games e esports.

Além disso, a Onda Laranja também busca investir e desenvolver, cada vez mais, a vertical de Creators Economy, que já movimentou mais de R$ 6 bilhões só em 2021 (segundo levantamento da CB INsights) e que tem como objetivo incentivar empresas a co-criar ações rentáveis junto com influenciadores digitais.

- Na Los Grandes, nós sempre contamos com um time repleto de grandes influenciadores com potencial a ser explorado. Agora, junto com a Digital Influencers, queremos expandir essa equipe e aproximá-los de novos parceiros, oferecendo uma oportunidade única para todos os talentos. Inclusive, eu como influenciador, sei da importância que é ter uma plataforma que auxilie nas campanhas, entregas e relatórios, pensando sempre na melhor estratégia e conteúdo para o público. Mas não para por aí. Além disso, junto com a Di, queremos ajudar marcas, empresas e influenciadores a movimentar ainda mais o cenário e se conectarem cada vez mais - comentou Rodrigo “El Gato“, um dos maiores influenciadores do Brasil e fundador da organização, sobre a importância da parceria para ampliar ainda mais as frentes de atuação no mercado gamer.

Parceria Los Grandes
Parceria Los Grandes e Digital Influencers

Criada em 2019, a Digital Influencers foi responsável por conectar grandes marcas como, Itaú, Riot, Méliuz, Subway, Aliexpress, dentre outras com seus talentos e apresenta uma base de parceiros que conta com mais de 10 mil influenciadores, que atendem diversos perfis e apresentam conteúdos de nichos variados. 

A Los Grandes vem buscando adotar, cada vez, mais um estilo de trabalho e gestão como a de uma startup, fechando sociedades e parcerias importantes, expandindo suas frentes de atuação no mercado. Com a nova aquisição, a organização vem formando um ecossistema de negócios para potencializar suas ações dentro do cenário de games e esports. Para saber mais, acompanhe as novidades no Twitter, Instagram e Youtube da organização.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: