Los Grandes na LBFF 8: tudo que você precisa saber

El Gato comentou que todos os jogadores, tanto os que chegaram quanto os que já estão no time.
Los Grandes na LBFF 8: tudo que você precisa saber

Ronny Rolim

A Los Grandes, segunda maior organização de esports em números de fãs da América Latina, está preparada para a disputa da 8ª Liga Brasileira de Free Fire (LBFF 8), principal competição de Free Fire no Brasil. Em busca do título inédito do torneio, a organização anunciou a contratação de Matheus “Lobato”, campeão da LBFF 6 para fortalecer a equipe. Mas não parou por aí. Além dele, na última semana, Erick “ErickMVP” Arthur também foi contratado fechando a line-up que disputará a competição.

Rodrigo “El Gato”, empresário e fundador da Los Grandes, comentou que todos os jogadores, tanto os que chegaram quanto os que já estão no time, entendem a importância da competição:

- Para vencer uma competição na elite do Free Fire brasileiro é preciso ter uma equipe que entenda qual é o objetivo da organização, mas que também esteja, individualmente e coletivamente, disposta a dar tudo de si em busca do tão sonhado título. Nossa organização é movida pela força da nossa comunidade e dos nossos fãs, que muito nos ajudaram a chegar nos reforços, fortalecendo ainda mais a equipe. Estamos certos de que o trabalho está sendo feito da melhor forma possível e, se tudo der certo, o troféu será nosso nessa edição.

Los Grandes na LBFF 8
Los Grandes na LBFF 8

Com grande destaque na última edição da LBFF, o que lhe rendeu espaço na seleção do torneio, Gus segue sendo peça fundamental na equipe, já que faz parte de uma das funções mais importantes do jogo, o granadeiro. Além dele, a equipe conta com grandes lideranças, como o experiente Lobato, Fon e Cebolinha, que unem suas características a toda juventude e novas formas de ver o jogo de ErickMVP, que recentemente jogou a LBFF pela 00 Nation.

Confira a line-up completa da organização para a LBFF 8:

  • Matheus “Lobato” Lobato
  • Gabriel “Fon” Vinicius
  • Frederico “Cebolinha” Marlon
  • Erick “ErickMVP” Arthur
  • Gustavo “Gus” Costa
  • Edilson “Butter” Bruno - Head Coach
  • Cauan “CauanX” Lucas - Analista

Sobre a Los Grandes

Los Grandes na Liga Brasileira de Free Fire
Los Grandes na Liga Brasileira de Free Fire

Criada em 2018 por Rodrigo Fernandes, conhecido como El Gato, a Los Grandes é uma organização de esports que se destacou pela sua atuação no cenário de Free Fire, popular jogo mobile e hoje possui também equipes de Valorant, LOL, Wild Rift e CS:GO. Com mais de 9 milhões de seguidores

em suas redes sociais, a organização se popularizou junto a comunidade, com uma das maiores fan bases em esports do Brasil. Além disso, a Los Grandes é patrocinada por grandes marcas como Americanas, Bitso, Gemu e Midnite.

Sobre a 8ª temporada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF 8)

Liga Brasileira de Free Fire - LBFF 8
Liga Brasileira de Free Fire - LBFF 8

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), campeonato oficial de Free Fire do Brasil, começou no sábado, dia 6 de agosto de 2022 e agora conta com quatro equipes estreantes na Série A: Angels, HUMMER Esports, Stars Horizon e TropiCaos

Durante a fase de grupos, as 18 equipes confirmadas foram sorteadas para disputar quatro quedas por dia. No grupo A, estão B4, Corinthians FF, GOD Unidas, LOUD, TropiCaos e TSM FTX; no grupo B, estão Fluxo, Magic Squad, Meta Gaming, Netshoes Miners, Team Liquid e Stars Horizon; no grupo C, estão Angels, BD Vasco, HUMMER Esports, Los Grandes, paiN Gaming e Vivo Keyd.

Agenda da LBFF 8

A fase de grupos, acontecerá todos os sábados, domingos e segundas-feiras até o dia 03 de outubro. A Final acontecerá em 15 de outubro.

Além das tradicionais transmissões nos canais oficiais da Garena no YouTube e TikTok, a LBFF 8 será transmitida pela RedeTV! (TV aberta) aos sábados e domingos, a partir das 13h, e às segundas-feiras pelo SPACE (TV fechada), a partir das 18h.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: