Los Grandes Free Fire: MVR é o novo jogador da equipe

Jogador disputou a última LBFF pela Team Liquid.
Los Grandes Free Fire: MVR é o novo jogador da equipe

Mateus Teles

Marllon Christopher Pereira Tebiliar, conhecido pela comunidade de Free Fire como "MVR", está de casa nova! O jogador, que disputou a última LBFF (Liga Brasileira da Free Fire) pela Team Liquid, será o novo integrante da equipe mobile da Los Grandes, a informação foi trazida pelo jornalista Mateus de Jesus em seu Twitter.

O jogador MVR está certo com a Los Grandes para o próximo split.
Ele se junta ao Cebolinha e One9 como novos reforços da Los.

Conheça um pouco sobre MVR!

MVR iniciou sua trajetória no cenário de Free Fire nacional na equipe mobile da 4K onde disputou o Proibidão NFA 2019, competição essa que a organização conquistou a 2° colocação com 135 pontos. Logo após, o jogador se transferiu para a equipe do Santos, pela organização o pro-player disputou inúmeros campeonatos, dentre eles, o Free Fire Continental Series 2020: Americas, onde a equipe conquistou a 2° colocação com 151 pontos.

Foto de MVR quando pertencia a equipe do Santos
Foto de MVR quando pertencia a equipe do Santos

Após a saída do Santos, MVR passou a jogar pela equipe da Team Liquid sendo, até então, sua última equipe. MVR deixa a Team Liquid após o rebaixamento para a LBFF Serie B, após a equipe jogar o Grupo de Acesso e terminar a disputa em 5° lugar com 80 pontos.

Veja também: Los Grandes Free Fire: Cebolinha deve retornar a organização

Até o presente momento da publicação dessa matéria, nem a organização e nem o jogador se pronunciaram sobre a transferência. Desejamos sucesso a equipe e a MVR em seus próximos desafios.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: