Loja Misteriosa Free Fire: 13ª edição chega em Abril 2021 e com Passe de Elite barato por 60 dimas

Garena confirmou a chegada da Loja Misteriosa, assim como as inéditas skins que farão parte do evento no servidor brasileiro de Free Fire.
Loja Misteriosa Free Fire: 13ª edição chega em Abril 2021 e com Passe de Elite barato por 60 dimas

Ronny Rolim

A Loja Misteriosa do Free Fire é o evento web de maior sucesso do Battle Royale da Garena e a data da chegada da próxima Loja Misteriosa é algo bastante procurado pelos jogadores, não somente pelos novos itens que chegam no evento, mas também o Passe de Elite com desconto.

De acordo com a Garena, empresa desenvolvedora do Free Fire, a nova versão da Loja Misteriosa chega na próxima quinta-feira, 22 de Abril de 2021. Será a 13ª edição do evento.

Loja Misteriosa Free Fire (FF), veja como funciona

Loja Misteriosa Free Fire

Inicialmente, os jogadores devem acessar a Loja Misteriosa pelo pequeno banner na tela principal. Eles terão chances de conseguir descontos altos e itens exclusivos!

Em seguida, acesse o banner do evento dentro do Free Fire e clique em "Tente sua Sorte".

Como funciona a loja Misteriosa Free Fire
Clique para obter o desconto na Loja Misteriosa Free Fire (FF)

Já dentro do evento da Loja Misteriosa, veja qual skin principal está selecionada (para troca-la é necessário gastar diamantes).

Clique para escolher prêmios na Loja Misteriosa FF

Por fim, para desbloquear o grande Prêmio, gaste diamantes de acordo com a meta estipulada para sua conta.

Após cada compra, os itens conseguidos na Loja Misteriosa serão disponibilizados no Cofre do Free Fire;

Qual o desconto da Loja Misteriosa Free Fire (FF)?

Inicialmente, a Loja Misteriosa Free Fire (FF) pode dar até 90% de descontos nos itens, inclusive no cartão do Passe de Elite de Abril, por isso ela é tão desejada pela comunidade.

Além disso, o desconto varia bastante entre os jogadores, o máximo é 90% mas existem descontos menores, tudo depende da sua sorte!

Em suma, o evento de maior sucesso do Free Fire está de volta na quinta-feira, 22 de Abril de 2021. A Loja Misteriosa Free Fire (FF) trará os pacotes Vaqueira Esqueleto e Caubói Esqueleto, assim como o Passe de Elite com desconto de até 90%, saindo por cerca de 60 diamantes.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: