Loja Misteriosa 2021 Free Fire: TRAP Brabo e Zika estão de volta na 17ª edição do evento

De acordo com o desconto exibido na tela, os jogadores podem conseguir os pacotes TRAP Brabo e Zika por apenas 149 diamantes.
Loja Misteriosa 2021 Free Fire: TRAP Brabo e Zika estão de volta na 17ª edição do evento

Ronny Rolim

A Loja Misteriosa do Free Fire é o evento web de maior sucesso do Battle Royale da Garena e uma nova edição chega na próxima sexta-feira (20) ao jogo, trazendo de volta os pacotes da operação Trap, sendo eles: TRAP Brabo e TRAP Zika. Esta será a 17ª edição da Loja Misteriosa que chega em Agosto de 2021 ao Free Fire.

De acordo com o calendário semanal, a expectativa de chegar também o Passe de Elite barato e com desconto não foi confirmado e não devemos ter o item nesta edição da Loja Misteriosa.

Ainda de acordo com o calendário semanal do Free Fire, a 17ª edição da Loja Misteriosa estará disponível no período de 20 a 27 de Agosto de 2021. Confira os detalhes a seguir.

Loja Misteriosa Free Fire (FF), veja como funciona

Loja Misteriosa Free Fire
17ª Loja Misteriosa do Free Fire

Inicialmente, os jogadores devem acessar a Loja Misteriosa pelo pequeno banner na tela principal. Eles terão chances de conseguir descontos altos e itens exclusivos!

Em seguida, eles devem acessar o banner do evento dentro do Free Fire e clicar em "Descubra o seu desconto".

Como funciona a loja Misteriosa Free Fire
Clique para obter o desconto na Loja Misteriosa Free Fire (FF)

A seguir, dentro do evento da Loja Misteriosa, é possível saber qual skin principal está selecionada e pode ser alterada gratuitamente.

De acordo com o desconto exibido na tela, os jogadores podem conseguir os pacotes TRAP Brabo e Zika por apenas 149 diamantes.

Por fim, para desbloquear o grande Prêmio, os jogadores devem utilizar diamantes de acordo com a meta estipulada para sua conta. Após cada compra, os itens conseguidos na Loja Misteriosa serão disponibilizados no cofre do Free Fire.

Qual o desconto da Loja Misteriosa Free Fire (FF)?

Inicialmente, a Loja Misteriosa Free Fire (FF) pode dar até 90% de descontos nos itens, inclusive skins de personagens, armas, caixas, pets e mais, por isso ela é tão desejada pela comunidade.

Em suma, o evento de maior sucesso do Free Fire está de volta nestes sexta-feira, 20 de Agosto de 2021. A Loja Misteriosa Free Fire dessa vez não traz o Passe de Elite com desconto e está confirmado até o momento os pacotes TRAP Brabo e Zika, que fizeram parte da 7ª edição do evento.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: