Loja Misteriosa 17.0 Free Fire chega nesta sexta ao jogo, confira os itens

O aguardado Passe de Elite com desconto não estará disponível nessa edição da Loja Misteriosa.
Loja Misteriosa 17.0 Free Fire chega nesta sexta ao jogo, confira os itens

Ronny Rolim

De acordo com o planejamento da Garena, através do calendário semanal, a Loja Misteriosa 17.0 chegará ao Free Fire nesta sexta-feira (20). O grande destaque da 17ª edição do evento será o retorno dos pacotes Trap Brabo e Trap Zika, ambos lançados no ano passado. Além disso, os jogadores poderão contar com o cartão de troca de nick e o Dino Jeans, todos eles com desconto de até 90%.

No geral, a Loja Misteriosa normalmente ocorre a cada dois meses e inclui a premissa de conceder grandes descontos em recompensas exclusivas aos jogadores. Com a porcentagem de desconto definida na roleta da sorte, é imprescindível a utilização de diamantes para participar do evento.

Apesar da falta do Passe de Elite com desconto, item tão aguardado pelos jogadores, a lista completa de recompensas do evento já pode ser conferida antecipadamente. Entre eles, estarão pets, personagens, caixas de itens, tickets e skins, confira:

  • Pacote Trap Brabo (Masculino)
  • Pacote Trap Zik (Feminino)
  • Cartão de Troca de Nick
  • Pacote Carniça
  • Peitoral
  • Dino Jeans

Loja Misteriosa Free Fire (FF), veja como funciona o evento

Loja Misteriosa Free Fire
17ª Loja Misteriosa do Free Fire

Inicialmente, para participar do evento, os jogadores devem acessar a Loja Misteriosa pelo pequeno banner na tela principal. Eles terão chances de conseguir descontos altos com até 90%.

Em seguida, eles devem acessar o banner do evento dentro do Free Fire e clicar em "Descubra o seu desconto".

Como funciona a loja Misteriosa Free Fire
Clique para obter o desconto na Loja Misteriosa Free Fire (FF)

Nesse sentido, dentro do evento da Loja Misteriosa, é possível saber qual skin principal está selecionada e pode ser alterada gratuitamente. Vale ressaltar que nesta edição, os pacotes principais são: TRAP Brabo e Zika, eles podem ser comprados por até 149 diamantes com o desconto máximo.

Por fim, para desbloquear o grande Prêmio, os jogadores devem utilizar diamantes de acordo com a meta estipulada para sua conta. Após cada compra, os itens conseguidos na Loja Misteriosa serão disponibilizados no cofre do Free Fire.

Em suma, o evento de maior sucesso do Free Fire está de volta nestes sexta-feira, 20 de Agosto de 2021. A Loja Misteriosa Free Fire dessa vez não traz o Passe de Elite com desconto e está confirmado até o momento os pacotes TRAP Brabo e Zika, que fizeram parte da 17ª edição do evento.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: