Loja do Free Fire: Garena e LOLJA unem forças para oferecer estilo aos fãs do jogo!

A primeira coleção traz dez estampas inovadoras e inspiradas no universo do jogo, além designs de influenciadores parceiros
Loja do Free Fire: Garena e LOLJA unem forças para oferecer estilo aos fãs do jogo!

Ronny Rolim

A Garena e a LOLJA se uniram para trazer uma coleção exclusiva de roupas inspiradas no universo do Free Fire. Agora disponível no site oficial, essa loja do Free Fire é um verdadeiro deleite para os aficionados, oferecendo uma ampla gama de estampas em diversos tipos de vestuário, tudo para trazer o estilo vibrante do Free Fire para o guarda-roupa dos fãs.

Essa nova linha de produtos oferece uma variedade impressionante de dez estampas diferentes. Entre elas, destaca-se uma estampa dedicada à famosa 'calça angelical', um dos itens mais cobiçados dentro do jogo. Além disso, os fãs podem encontrar estampas inspiradas nos adorados personagens como Hayato, Shiro, Álvaro, Kelly, e até mesmo nos Pets PaTopinho e Dom Pisante. Todos os produtos já estão disponíveis para compra, oferecendo modelos que vão desde regatas até camisetas de manga curta e longa.

Mas as novidades não param por aí. Além dos produtos com estampas diretamente ligadas ao jogo, também estão previstas coleções em colaboração com influenciadores de Free Fire. A primeira linha de roupas dessa categoria, assinada por Bak, já está disponível em cores preta e branca, oferecendo três modelos distintos. E ainda há mais por vir, com Camilota XD, Freitas e Weedzão na lista dos próximos lançamentos, também em parceria com a Loja do Free Fire.

Esta colaboração empolgante entre Garena e LOLJA está prometendo expandir ainda mais, trazendo novos modelos de estampas e uma ampla variedade de produtos para enriquecer o catálogo, deixando os fãs da franquia ansiosos. A coleção completa pode ser encontrada na loja oficial do Free Fire, onde todas as peças já estão à venda.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: