Loja do Desejo retorna ao Free Fire neste sábado; confira as recompensas

Evento popular voltou em maio para o Battle Royale da Garena e libera a nova skin Cybermano
Loja do Desejo retorna ao Free Fire neste sábado; confira as recompensas

Ronny Rolim

O Free Fire recebeu neste sábado (7) uma nova versão da Loja do Desejo trazendo o inédito conjunto Cybermano como a principal recompensa do evento e, para obtê-lo, os jogadores devem gastar diamantes para girar a roleta. O evento terá duração de 7 dias até 14 de maio.

No geral, Loja do Desejo é um dos eventos mais populares do Free Fire, por isso já está em sua 27ª edição e sempre trará itens importantes como recompensa. Conforme o calendário semanal da Garena, os jogadores escolherão um prêmio maior e um prêmio menor. Diamantes são gastos em cada rodada e, ao final das 6 rodadas, o jogador recebe todos os prêmios garantidos.

Loja do Desejo Free Fire: veja como conseguir a nova skin Cybermano

Skin Cybermano no Free Fire
Skin Cybermano no Free Fire

Á princípio, a Loja do Desejo pode ser acessada através do banner localizado no lobby principal do Free Fire. Após entrar no evento, os jogadores devem escolher 2 prêmios de um painel que oferece 4 prêmios: Grande Prêmio e Recompensa Bônus. Uma vez selecionado, irão aparecer mais 4 prêmios, totalizando 6.

Agora, o usuário precisa girar a roleta para obter os prêmios de forma aleatória. Vale lembrar que cada item é recebido apenas uma vez, e o valor do giro aumenta à medida que o jogador progride. Além disso, o custo da primeira rodada é de 9 diamantes e a final (6 rodada) é de 799 diamantes. Os prêmios podem ser resgatados diretamente do cofre do jogo.

Valores

27ª edição da Loja do Desejo no Free Fire
27ª edição da Loja do Desejo no Free Fire

De antemão, a Loja do Desejo Free Fire inclui um custo em diamantes, que é a moeda do jogo comprada com dinheiro real. Para girar a roleta ao vivo, os jogadores devem gastar moedas de acordo com a tabela abaixo:

Giro Custo
1.º giro 9 diamantes
2.º giro 29 diamantes
3.º giro 99 diamantes
4.º giro 199 diamantes
5.º giro 399 diamantes
6.º giro 799 diamantes

Recompensas

Por fim, os jogadores recebem recompensas aleatórias na Loja do Desejo do Free Fire. Nesta edição, o item principal é o Conjunto CyberMano.

Em resumo, além do inédito conjunto Cybermano, os jogadores podem escolher entre diversos outros itens cosméticos na Loja do Desejo Free Fire de maio como recompensas aleatórias.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: