Loja do Desejo Free Fire (FF) 2021: evento chega em 16 de Abril e traz inédito pacote Coração Urbano

Jogadores podem adquirir pacotes inéditos no web evento popular do Free Fire
Loja do Desejo Free Fire (FF) 2021: evento chega em 16 de Abril e traz inédito pacote Coração Urbano

Ronny Rolim

A próxima Loja do Desejo Free Fire (FF) já está confirmada e chega nos segunda-feira, 16 de abril de 2021 trazendo o inédito pacote Coração Urbano, além de outros itens populares para os jogadores. A loja do desejo é um dos eventos mais conhecidos da comunidade brasileira do jogo e retorna ao Battle Royale da Garena a cada 2 meses.

Este é um dos eventos mais populares do Free Fire e por isso já se encontra na 11ª edição, sempre trazendo um item inédito. De acordo com a Garena, o jogador escolherá um prêmio principal e um prêmio secundário. Cada giro por diamantes dará uma recompensa e ao final de 6 giros o jogador pode ganhar todos os prêmios.

Sobre a Loja do Desejo Free Fire (FF)

Loja do Desejo Free Fire

Loja do Desejo Free Fire (FF) é um web evento doentes do jogo onde o jogador escolhe 6 opções de prêmios e pode comprar os itens com diamantes. Os pacotes e itens podem ser conseguidos com giros a partir de 9 diamantes.

Primeiramente, ao entrar pela primeira vez na Loja do Desejo Free Fire (FF), o jogador deve escolher um dos 6 prêmios do grande prêmio e um dos outros prêmios secundários.

Assim como, após a confirmação dos 2 prêmios, você terá 6 prêmios que podem ser resgatados ao girar.

Contudo, os preços dos giros continuarão  subindo a cada novo giro, mas você tem a chance de resgatar o grande prêmio no 1º giro e a certeza de consegui-lo no último.

Preços dos Giros na Loja do Desejo Free Fire (FF)

Eventualmente, é possível conseguir os principais itens da Loja do Desejo Free Fire (FF) com apenas um giro, porém caso seja necessário chegar até o último giro, tome conhecimento da quantidade necessária de diamantes.

  • 1º Giro = 9 diamantes;
  • 2º Giro = 59 diamantes;
  • 3º Giro = 199 diamantes;
  • 4º Giro = 399 diamantes;
  • 5º Giro = 699 diamantes;
  • 6º Giro = 799 diamantes;

Caso seja necessário ir até o último giro, ou seja, a 6ª rodada, o jogador irá gastar 2.164 diamantes.

Itens da Loja do Desejo Free Fire 11.0

Entre as novidades que estarão presentes na versão 11 da Loja do Desejo estão itens bastante queridos pelos jogadores, confira:

Pacote Coração Urbano

Pacote Coração Urbano Free Fire
Pacote Coração Urbano Free Fire (FF)

Para resumir, a Loja do Desejo Free Fire 11.0 chega nem próxima sexta-feira, 16 de abril de 2021, trazendo o novo pacote Coração Urbano, o evento faz parte do calendário semanal FF.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: