Notora "A Chapa Quente" chega ao Free Fire através da Loja do Desejo; saiba como conseguir

A 24ª edição do evento traz o conjunto temático da Notora para o Battle Royale da Garena
Notora "A Chapa Quente" chega ao Free Fire através da Loja do Desejo; saiba como conseguir

Ronny Rolim

Free Fire recebe a Loja do Desejo na próxima quarta, dia 9 de fevereiro de 2022. À princípio, o inédito conjunto Notora  A Chapa Quente” será a principal recompensa que pode ser obtida no evento. Para conseguir o prêmio, os jogadores precisam gastar diamantes (moeda do jogo) girando a roleta. O evento fica disponível por sete dias, ou seja, até o dia 17 de fevereiro. Vale ressaltar que esta será a segunda Loja do Desejo neste mês, visto que atualmente o pacote Conde Luís está disponível.

Loja do Desejo é um dos eventos mais populares do Free Fire, por isso já se encontra na 24.ª edição, sempre trazendo um item principal como recompensa. Conforme o calendário semanal da Garena, o jogador escolherá um prêmio principal e um prêmio secundário. Cada giro por diamantes dará uma recompensa e ao final de 6 giros o jogador pode ganhar todos os prêmios.

Loja do Desejo no Free Fire

Loja do Desejo Free Fire
Loja do Desejo chega ao Free Fire nesta quarta-feira (9) com o inédito conjunto Notora, a Chapa Quente — Foto: Free Fire

No geral, a Loja do Desejo pode ser acessada através de um banner localizado no lobby principal do Free Fire. Ao entrar na loja, o jogador deve selecionar seis prêmios em um painel que oferece 12 recompensas.

Notora a chapa quente

Após a escolha, é necessário girar a roleta para conseguir os prêmios. Cada item é recebido apenas uma vez e o valor do giro aumenta conforme a progressão. Os jogadores gastam nove diamantes no primeiro giro e 799 diamantes no último (6.º). Os prêmios podem ser resgatados diretamente no cofre do jogo.

Preço dos giros na Loja do Desejo no Free Fire

1.º giro 9 diamantes
2.º giro 59 diamantes
3.º giro 199 diamantes
4.º giro 399 diamantes
5.º giro 699 diamantes
6.º giro 799 diamantes

Por fim, além do inédito conjunto NotoraA Chapa Quente”, os jogadores podem escolher como recompensas vários outros itens cosméticos, como pacotes de personagens, skins, emotes, tickets e mais.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: