Loja da Loucura no Free Fire retorna com skins Redenção

O evento Loja da Loucura pode ser caro, então é importante fazer um orçamento para os diamantes que você vai gastar.
Loja da Loucura no Free Fire retorna com skins Redenção

Ronny Rolim

A Loja da Loucura no Free Fire é um evento recorrente que traz uma variedade de prêmios, incluindo skins, emotes e armas. O evento retorna neste domingo, 13 de agosto, com uma nova seleção de recompensas, incluindo o retorno das skins do Evento Redenção.

O Evento Redenção foi um evento popular que sua primeira edição ocorreu no Free Fire em 2019. Até então, foram lançadas 4 eventos Redenção no Battle Royale da Garena, sendo um a cada ano. Em 2023, o evento Redenção terá sua versão 5.0 no jogo.

As skins do Evento Redenção são muito cobiçadas pelos jogadores do Free Fire. Elas são únicas e dão aos jogadores uma aparência diferente. As skins também podem dar aos jogadores uma vantagem em combate, pois podem deixá-los mais difíceis de serem vistos pelos inimigos.

O evento Loja da Loucura é uma ótima oportunidade para os jogadores obterem as skins do Evento Redenção. O evento é limitado, então os jogadores devem aproveitar a oportunidade enquanto ela ainda está disponível.

Free Fire recebe evento Loja da Loucura com as skins passadas do Redenção

Loja Da Loucura Free Fire
Loja Da Loucura Free Fire

Para participar do evento, os jogadores precisam entrar no jogo e navegar até a seção “Eventos”. O evento Loja da Loucura estará listado entre os outros eventos. Os jogadores podem então comprar os prêmios usando diamantes.

Os diamantes são a moeda premium do Free Fire. Eles podem ser comprados com dinheiro real ou obtidos jogando o jogo. Os jogadores podem usar diamantes para comprar uma variedade de itens no jogo, incluindo skins, emotes e armas.

O evento Loja da Loucura é uma ótima maneira de os jogadores obterem novos itens para o seu personagem. O evento é limitado, então os jogadores devem aproveitar a oportunidade enquanto ela ainda está disponível.

Como funciona o evento Loja da Loucura

O evento Loja da Loucura é um evento simples. Os jogadores podem comprar os prêmios usando diamantes. Os prêmios estão disponíveis em uma variedade de preços, então os jogadores podem escolher o que querem comprar.

Os jogadores também podem usar diamantes para atualizar a lista de prêmios. Isso vai adicionar novos prêmios à lista e vai redefinir os descontos. Os jogadores podem atualizar a lista de prêmios até 8 vezes gratuitamente. Depois disso, eles precisarão usar diamantes para atualizar novamente.

Os prêmios só podem ser comprados uma vez. Depois que um prêmio é comprado, ele será removido da lista. Isso torna o evento mais simples e fácil de conseguir as recompensas.

Prêmios do evento Loja da Loucura

Conjunto Aurora - a Vulcânica é uma das recompensas da Loja da Loucura no Free Fire em agosto 2023
Conjunto Aurora - a Vulcânica é uma das recompensas da Loja da Loucura no Free Fire em agosto 2023

Os prêmios do evento Loja da Loucura variam de acordo com o evento. No entanto, os prêmios geralmente incluem skins, emotes e armas.

O evento Loja da Loucura de agosto de 2023 traz o retorno das skins do Evento Redenção como: Zephyr - Senhor dos Ventos, Nimbus - Mestre das Nuvens, Rajah - o Glacial e Aurora - a Vulcânica. Essas skins são muito cobiçadas pelos jogadores do Free Fire. Elas são únicas e dão aos jogadores uma aparência diferente. As skins também podem dar aos jogadores uma vantagem em combate, pois podem deixá-los mais difíceis de serem vistos pelos inimigos.

  • Zephyr - Senhor dos Ventos
  • Nimbus - Mestre das Nuvens
  • Rajah - o Glacial
  • Aurora - a Vulcânica.

Dicas para o evento Loja da Loucura

Pacote Rajah - O Glacial, uma das recompensas do evento Loja da Loucura Free Fire em agosto 2023
Pacote Rajah - O Glacial, uma das recompensas do evento Loja da Loucura Free Fire em agosto 2023

Aqui estão algumas dicas para o evento Loja da Loucura:

  • Faça um orçamento para os diamantes que você vai gastar. O evento Loja da Loucura pode ser caro, então é importante fazer um orçamento para os diamantes que você vai gastar.
  • Pense nos prêmios que você realmente quer. O evento Loja da Loucura tem uma variedade de prêmios, então é importante pensar nos prêmios que você realmente quer. Isso vai ajudá-lo a não gastar diamantes em prêmios que você não vai usar.
  • Use diamantes para atualizar a lista de prêmios. Atualizar a lista de prêmios pode adicionar novos prêmios à lista e pode redefinir os descontos. Isso pode ajudá-lo a encontrar os prêmios que você quer por um preço mais baixo.
  • Compre os prêmios que você quer o mais rápido possível. O evento Loja da Loucura é limitado, então é importante comprar os prêmios que você quer o mais rápido possível. Isso vai garantir que você não perca os prêmios que você quer.

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: