Lista de Bugs da Atualização de Dezembro no Free Fire

Atualização chegou com alguns bugs, vamos listar os mais conhecidos, acompanhe aqui no Free Fire Mania!
Lista de Bugs da Atualização de Dezembro no Free Fire

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

A atualização de Dezembro chegou! Finalmente podemos aproveitar os novos recursos, mesmo sabendo que alguns ainda não chegaram, há muitos que já estão disponível.

Nesta atualização tem muita novidade que não estava sendo esperada, afinal, que não se assustou com o seu personagem dando gritos durante a trocação, minha opinião? Achei MUITO legal!

Aparentemente o Free Fire está passando por uma reformulação, voltado mais para eSports, torneios, algo mais profissional e, particularmente, adorei as mudanças. Os novos ícones são questão de tempo para nos acostumar, nada que alguns dias de jogatina não resolva, os novos ícones agora são dinâmicos, eles funcionam muito além de uma simples imagem clicável, agora eles mostram quando está sendo usado, como por exemplo o ícone da mochila, que tem uma barra mostrando o quanto foi ocupada.

Alguns itens ainda não chegaram, como o novo Mapa Kalahari que avisamos só chegaria em janeiro e a Personagem Notora deve chegar nos próximos dias.

Bugs da Atualização


Durante a atualização acabaram aparecendo alguns bugs, alguns mais simples e outros mais grosseiros e que precisam de ajustes urgente por parte da Garena.

Vamos listar os mais conhecidos, se vocês tiverem mais algum, deixe seu comentário, apesar do Free Fire Mania não ter vinculo algum com a Garena, tenho certeza que a equipe da Garena gosta de ler os comentários construtivos sobre a evolução jogo.

Lista de Bugs da Atualização de Dezembro


  • 1. A seta do Baú do Tesouro mal aparece, é minima, não dá para perceber!
  • 2. Os likes sumiram e não aparecem no perfil dos jogadores;
  • 3. O som do jogo está bugado quando usado sem microfone;
  • 4. As letras dos Nicks com alguns símbolos ficaram desconfiguradas.
  • 5. Alguns prêmios do Diamante Royale ficam bugados, tudo preto;

Lembram de mais algum bug critico que chegou na atualização? Comenta aí!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: